Qual canal vai passar Ceará x Fortaleza na final do Cearense 2024

Jogo não tem prorrogação e se terminar empatado vai para os pênaltis

Na tarde deste sábado, 6 de abril, as equipes de Ceará x Fortaleza jogam a final do Campeonato Cearense. O embate será na Arena Castelão, na capital cearense, com início às 16h40 (Horário de Brasília).

Este é apenas o primeiro jogo da final, mas quem vencer garante a vantagem para a volta.

>> onde assistir a final do Gauchão

Onde vai passar Ceará x Fortaleza hoje ao vivo

Ceará x Fortaleza hoje tem transmissão na TV Verdes Mares, filiada da TV Globo. Nenhum outro cana exibe a final.

Para quem mora no Ceará, a boa notícia é que também dá para assistir de graça pelo site do Globoplay. Vá no endereço https://globoplay.globo.com/ e em seguida clique em "entrar" na lateral superior direita e depois em "criar conta";

2 - Um formulário será aberto em uma nova página, informe: nome completo, data de nascimento, gênero, e-mail, senha que usará no site, cidade, estado e país em que mora. Finalize o processe selecionando a caixinha "li e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade" e depois por último em "cadastrar";

3 - Após sua conta gratuita da Globoplay ser confirmada, você poderá acessar a plataforma com o novo login e senha e apertar o player ao vivo.

Escalações de Ceará x Fortaleza

Para a decisão do Campeonato Cearense neste sábado, os elencos do Ceará x Fortaleza deverão entrar em campo da seguinte maneira:

Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Titi, Brítez, Kuscevic e Bruno Pacheco; Hércules, Lucas Sasha e Pochettino; Marinho e Lucero.

Ceará: Richard, Raí Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; Richardson, Guilherme Castilho e Lourenço; Aylon, Erick Pulga e Facundo Barceló.

O que acontece em caso de empate?

Se Fortaleza e Ceará empatarem no número de gols entre os dois jogos, a disputa de pênaltis é que vai decidir quem será o grande campeão do Campeonato Cearense de 2024, de acordo com o regulamento da Federação Cearense de Futebol.

Não tem prorrogação na final do estadual, assim como gol fora de casa não é utilizado como critério de desempate entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes