Rodada do Brasileirão tem quatro jogos neste sábado e dois na segunda

Devido ao segundo turno das eleições municipais, rodada que começou na quarta-feira (25), não terá jogos no domingo (29).

Com início na quarta-feira (25), a 23ª rodada do Brasileirão não terá jogos no domingo (29) devido ao segundo turno das eleições municipais. Com isso, quatro jogos serão realizados neste sábado (28) e mais dois na segunda-feira (30).

Jogos realizados na 23ª rodada do Brasileirão

Atlético Mineiro x Botafogo

Atlético Mineiro e Botafogo abriram a rodada do Brasileirão no Estádio Mineirão, na quarta (25), às 21h30. Os donos da casa venceram o confronto por 2 a 1 e assumiram a liderança do campeonato. Savarino e Sasha colocaram o galo na frente do marcador, mas Marcelo Benevenuto descontou para o Fogão, que chegou a sua quarta derrota seguida e amarga o 19º lugar do campeonato.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Logo depois da derrota, Ramon Diaz e sua comissão foram dispensados pelo Botafogo. Para o seu lugar, o clube já contratou Eduardo Barroca.

Coritiba x Corinthians

Assim como Galo e Botafogo, o confronto entre Coritiba e Corinthians aconteceu às 21h30. Jogando fora de casa, no Couto Pereira, o Timão conseguiu chegar a vitória com gol marcado por Fábio Santos, de pênalti.

O resultado deixou a equipe de Mancini na 10ª colocação, com 29 pontos, e se afastou do Z-4. Atualmente, o clube alvinegro está há cinco pontos da zona da degola.

Fábio Santos fez o único gol do confronto entre Coritiba e Corinthians
Fábio Santos fez o único gol do confronto entre Coritiba e Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

Fortaleza x Goiás

No único duelo de quinta-feira (26) pela 23ª rodada do Brasileirão, Fortaleza e Goiás empataram em 1 a 1, na Arena Castelão. Com o empate, o time cearense, assim como o Corinthians, chegou aos 29 pontos. No entanto, o Leão fica à frente dos paulistas devido ao saldo de gols. Já os goianos permanecem na última colocação do campeonato, com 16 pontos.

Jogos deste sábado

  • Palmeiras x Athletico Paranaense – 17h
  • Santos x Sport – 17h
  • Bahia x São Paulo – 19h
  • Atlético Goianiense x Internacional – 21h

Jogos na segunda-feira, válidos pela 23ª rodada do Brasileirão

  • Vasco x Ceará – 18h
  • Fluminense x Red Bull Bragantino – 20h

A CBF adiou o  confronto entre Grêmio e Flamengo, válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O fato ocorreu devido à maratona que ambas equipes estão passando, em virtude das disputas da Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. No entanto, o Fla foi eliminado da copa nacional, para o São Paulo, e agora disputa apenas as outras duas competições. Mas já o Tricolor Gaúcho, permanece vivo nas três competições.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes