Botafogo e Flamengo duelam na 24ª rodada do Brasileiro; veja onde assistir

Clássico da Rivalidade, como é conhecido o jogo entre Botafogo e Flamengo, acontece neste sábado, às 17h, no Estádio Nilton Santos.

Botafogo e Flamengo se enfrentam às 17h deste sábado (5), pela 24ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos. Os clube vivem situações completamente opostas, enquanto o Rubro-negro está em terceiro lugar e busca se aproximar da liderança, o Fogão ocupa a 19ª colocação do campeonato e está a cinco pontos do Sport, primeiro clube fora do Z-4. Veja onde assistir Botafogo e Flamengo.

A situação do alvinegro é preocupante. A última vitória da equipe no Campeonato Brasileiro, foi justamente contra o Sport, mas na rodada 15. O confronto ocorreu em 11 de outubro, e de lá para cá, o Botafogo sofreu cinco derrotas e dois empates. Vivendo uma grande crise, o clube passou por uma mudança de técnico. Rámon Diaz foi anunciado no início de novembro, mas se quer comandou a equipe. Recuperando-se de um procedimento cirúrgico, sua comissão ficou à frente do clube, mas em três jogos, a diretoria do Fogão resolveu dispensar o grupo. Eduardo Barroca será o novo comandante.

O panorama do Fla também não é dos melhores. Desde que assumiu o clube da Gávea, Ceni sofreu duas eliminações e conquistou somente um triunfo. No entanto, a equipe está na terceira posição, e uma vitória hoje, deixa o clube a dois pontos do líder São Paulo, que joga amanhã contra o Sport. Com o adeus à Libertadores e Copa do Brasil, o Brasileirão é a única competição que resta para o Rubro-negro.

Eduardo barroca volta a ser treinador do botafogo, mas está fora do clássico por covid-19
Eduardo barroca volta a ser treinador do botafogo, mas está fora do clássico por covid-19 (foto: vitor silva/botafogo)

Onde assistir Botafogo x Flamengo?

O Clássico da Rivalidade, não terá transmissão da TV aberta. Entretanto, o torcedor pode assistir Botafogo e Flamengo no Premiere pelo pay-per-view. Jader Rocha narra o duelo, mas com comentários de Júnior e Pedrinho.

+ CBF divulga tabela detalhada até 29ª rodada do Brasileirão

Escalações de Botafogo e Flamengo

Botafogo:
GOL - Diego Cavalieri;
DEF - Marcinho, Rafael Forster, Marcelo Benevenuto e Victor Luis;
MEI - José Welison, Caio Alexandre e Honda;
ATA - Bruno Nazário, Kalou e Matheus Babi.

Flamengo:
GOL - Diego Alves;
DEF - Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís;
MEI - Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta;
ATA - Bruno Henrique e Pedro.

24ª Rodada do Brasileirão

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro começou na quarta-feira (2). No entanto, o empate em 0 a 0 entre Fortaleza e Corinthians foi o único jogo do dia.

Para este sábado, além de assistir Botafogo e Flamengo, o torcedor tem mais quatro jogos programados. Assim como o Clássico da Rivalidade, outro clássico acontece hoje, e às 17h. Santos e Palmeiras se enfrentam em briga direta pelo G-4 e quem vencer, pode pegar a terceira posição do Fla, caso a equipe não vença seu rival.

Fluminense x Athletico Paranaense e Bahia x Ceará, são os confrontos programados para às 19h. Logo depois, às 21h, Coritiba e Red Bull Bragantino finalizam as partidas do sábado.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes