VÍDEO: Anitta fecha Piscinão de Ramos para gravar clipe e beija muito

Cantora aparece em cenas de maiô sensual no Rio de Janeiro e avisa: “todos os envolvidos fizeram testes”

Anitta escolheu o cenário para seu próximo clipe: o Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro. As gravações aconteceram nesta terça-feira (17). "Antes que comecem o auê, o local está fechado e todos os envolvidos fizeram testes", esclareceu a cantora sobre a pandemia de Covid-19. O nome da música ainda não foi revelado.

Como foi a gravação da Anitta?

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, feitas por alguns fãs à distância, a cantora está com um maiô azul sensual, com tiras cruzadas e sutiã em formato de estrelas. Aparece sentada em uma cadeira de praia enquanto está com descolorante de pelos espalhado pelos braços e pernas. Também toma ducha e troca beijos com um homem dentro do piscinão.

"Antes que comecem o auê, o local está fechado e todos os envolvidos fizeram testes. E sim, eu frequentava o piscinão. Dá um Google e você vão descobrir que foi o primeiro lugar a me convidar para fazer um show de ano novo", escreveu em referência a sua apresentação de 2012 no local.

Anitta conferiu os comentários feitos na publicação de Hugo Gloss sobre o clipe e rebateu um deles. "Será que ela escureceu a pele para gravar?", perguntou um homem. Ela respondeu na sequência: "Ah, mano. Eu não tô acreditando que tô lendo isso, não. Que tristeza que bate. Meu Deus."

Imagem mostra anitta beijando homem em gravação no piscinão de ramos
(foto: twitter/reprodução)

Cantora já parou outros locais públicos para gravar clipes

Esta não é a primeira vez que a Anitta chama atenção em lugares públicos para gravar cenas de seus clipes. Em 2017, “Vai Malandra” teve o Vidigal, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro, como cenário. Ela apareceu com  biquíni de fita isolante e virou assunto ao não querer esconder as celulites no bumbum e nas pernas.

Neste ano, esteve no Pelourinho, em fevereiro, e no Forte de São Marcelo, em setembro. Ambos ficam em Salvador e combinaram com o hit “Me Gusta”.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes