Werder Bremen x Borussia Dortmund: onde assistir ao jogo de hoje (15/12)

Depois de tomar goleada por 5 a 1 do Stuttgart e perder o técnico Lucien Favre, Dortmund entra em campo nesta terça (15); saiba onde assistir

Depois da demissão do técnico Lucien Favre, o Borussia Dortmund entra em campo nesta terça-feira (15), às 16h30, contra o Werder Bremen, no Weserstadion, pela décima segunda rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga. Ademais, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Werder Bremen x Borussia Dortmund: onde assistir?

A partida entre Werder Bremen e Borussia Dortmund possui transmissão do aplicativo Onefootball, às 16h30 (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através do site oficial da plataforma.

Como estão as equipes na temporada?

A equipe anfitriã ocupa o 13º lugar, com apenas onze pontos. Se vencer, pula para a 9ª posição, com catorze, mas precisa contar também com tropeços dos rivais que estão acima na tabela, principalmente o Frankfurt. Ao todo, são duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

Enquanto isso, a equipe aurinegra não vem bem no campeonato. Em 5º, possui dezenove pontos, completando três rodadas sem vencer. Dessa maneira, venceu seis jogos, empatou um e perdeu quatro. Além disso, o time será comandado por Edin Terzic.

Nas oitavas da Champions League, vai enfrentar o Sevilla.

Possíveis escalações de Werder Bremen x Borussia Dortmund

Para a equipe da casa, Davie Selke segue em recuperação e não estará disponível para hoje, confirmou o técnico Florian Kohfeldt. Rashica também é baixa e Füllkrug é dúvida.

  • Provável Bremen: Pavlenka; Selassie, Groß, Toprak, Friedl; Augustinsson, Möhwald, Eggestein, Bittencourt, Schmid, Sargent.

 

 

A equipe aurinegra segue sem Haaland, que só deve retornar no ano que vem. Schmelzer, Delaney, Hazard e Meunier também seguem fora.

Mas Akanji está de volta ao time.

  • Provável Dortmund: Bürki; Zagadou, Akanji, Hummels; Can, Bellingham, Passlack, Guerreiro; Sancho, Reyna, Reus.

Confira todos os jogos da rodada do Alemão

Além disso, a décima segunda rodada do Campeonato Alemão também traz outras oito partidas durante a semana. Ademais, você pode assistir todos estes jogos no Onefootball.

Hoje:

  • Eintracht Frankfurt x Borussia Monchengladbach - 14h30
  • Stuttgart x Union Berlin - 16h30
  • Herha Berlin x Mainz - 16h30

Amanhã:

  • Schalke 04 x Freiburg - 14h30
  • Hoffenheim x RB Leipzig - 16h30
  • Bayern de Munique x Wolfsburg - 16h30
  • Arminia x Augsburg - 16h30
  • Colônia x Bayer Leverkusen - 16h30
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes