Whindersson Nunes: conheça affair do astro flagrada no Amazonas

Colunistas de entretenimento dizem que a jovem que estava com Whindersson Nunes se chama Maria Lina e é de Santa Catarina

O humorista e youtuber Whindersson Nunes foi flagrado na quarta-feira, dia 28 de outubro, com uma jovem que está sendo chamada como o 'novo affair' do artista.

Quem é o affair de Whindersson Nunes?

O flagra aconteceu na cidade de Presidente Figueiredo, cidade localizada a 127km de Manaus. Whindersson Nunes estava por lá gravando algumas cenas para a Netflix.

Durante essa estadia no Amazonas, o humorista atendeu fãs e tirou várias fotos. Segundo o jornalista Léo Dias, todos ao redor perceberam que o humorista não estava apenas acompanhado das pessoas ligadas à gravação.

Muita gente viu que uma mulher estava com Whindersson junto do youtuber durante as filmagens.

Ainda de acordo com o jornalista Léo Dias, a jovem se chama Maria Lina. Pessoas viram ambos até mesmo se beijando e fazendo carinho nas pausas das gravações.

Saiba mais: Whindersson Nunes alfineta contradição de Vitão; entenda o que rolou

Léo Dias já havia falado sobre a presença dessa jovem na vida de Whindersson Nunes no mês de julho. Isso porque o humorista foi até Blumenau, em Santa Catarina, naquela ocasião, na casa Maria Lina.

Imagens mostraram, à época, Whindersson Nunes no quintal da casa com a avó, o pai da jovem e Maria Lina.

A jovem é estudante de engenharia civil no Centro Universitário Leonardo Da Vinci (UNIASSELVI) e deve se formar no ano que vem. Maria Lina ainda trabalha em uma casa de festas em Balneário Camboriú, cidade próxima a Blumenau.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes