Veja que horas começa o programa do Luciano Huck

No Caldeirão do Huck de hoje (30), vai ser exibido o momento em que o Big Fone toca na casa do Big Brother Brasil.

Como o diretor do reality show Big Brother, Boninho, preparou uma surpresa para a casa hoje, no horário do programa do Luciano Huck, muita gente quer saber a hora de ligar a televisão. A Globo já havia revelado que a Big Fone vai tocar hoje (30) durante a tarde. Contudo, segundo a reportagem do UOL, o momento vai acontecer durante o programa Caldeirão do Huck. A Globo vai exibir a cena ao vivo e não apenas no pay-per-view.

Programa Luciano Huck

A programação da tarde na Globo vai começar 13h25 com o Jornal Hoje, após o jornal será exibido um filme na sessão da tarde. Em seguida começa o Caldeirão do Huck, não há um horário exato para o início do programa, mas deve ser por volta das 16h. Ainda não se sabe a hora que o Big Fone vai tocar, então quem quiser acompanhar o momento vai ter que ficar atento ao programa, que deve ficar pelo menos até às 18h no ar.

Na mesma hora da final da Libertadores

O que chamou atenção dos telespectadores é que o Big Fone está programado para tocar na mesma hora da final do campeonato Libertadores da América. O jogo entre Palmeiras e Santos será transmitido pela emissora concorrente, SBT. Ainda segundo reportagem do UOL, a Globo espera, com a repercussão, concorrer em audiência com a final.

Já a expectativa o SBT é superar os 20 pontos de audiência durante o jogo, em São Paulo. Na semifinal da competição, atingiu 19 pontos de média na capital paulista. A transmissão começa às 16h50 e o jogo tem início às 17h. O SBT vai ficar ao vivo até às 19h30, mesmo que não haja prorrogação, o canal vai ficar transmitindo entrevistas com jogadores além do momento em que o time campeão ergue a taça.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes