Aprenda a oração contra inveja e proteja-se do mal

Em muitas culturas, o mau-olhado é considerado a capacidade que uma pessoa pode causar danos a outras com um único olhar. Para enfrentá-lo, podemos evitar o mau-olhado com a oração. Dessa forma, nos protegeremos das ações de pessoas más.

Em nossa vida, muitas vezes pensamos que o mal não existe e, portanto, não nos protegemos. Podemos ser vítimas e, mesmo contra nossa vontade, agentes do mal. Quantas vezes você desejou o bem que alguém havia adquirido? Sim, o mal existe e devemos estar vigilantes contra qualquer sentimento que não venha de Deus. Como fazer? Por meio da oração contra inveja, que é nossa maior arma contra todo mal.

Aqui está um exemplo de oração simples e bonita para você pedir proteção divina:

Oração contra a inveja

"Neste momento em que me encontro em oração nos teus braços, Jesus, peço-te a graça de te libertares do veneno que é a inveja, trazido ao mundo por Satanás.

Senhor, peço-lhe que venha em auxílio de minhas fraquezas e fragilidades.

Apresento-te de todo o coração, Senhor, todos os momentos em que experimentei o sentimento de inveja, das amizades ou dos bens materiais. Espírito Santo, peço que entre no meu coração e na minha vida, libertando-me das raízes da inveja.

Venha, Espírito Santo de Deus, dá-me um coração puro e simples, que se alegra no que sou e no que tenho. Venha, Espírito Santo, abrir meus olhos para que eu possa ver as riquezas que possuo.

Espírito Santo de Deus, armar-me com o Seu poder para me proteger dos invejosos, que querem colocar a mim e minha família em perigo.

Eu renuncio a TODA A INVEJA em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

Oração para afastar inveja e mau-olhado

"Meu Deus, olha só quem quer me machucar ou me desrespeitar, porque tem inveja de mim.
Mostre a ele a inveja da inveja.
Toque seu coração para que me olhem com bons olhos.
Cure seus corações da inveja , de suas feridas mais profundas e os abençoe para que sejam felizes e não precisem mais me invejar, eu confio em Ti, Senhor. Amém.

Senhor, meu Deus amado, você sabe como meu coração se enche de medo, tristeza e dor quando descubro que eles me invejam e que outros querem me fazer mal. Mas eu confio em você, meu Deus, que é infinitamente mais poderoso do que qualquer ser humano. Quero colocar tudo em suas mãos, meu trabalho, minha vida inteira, todos os meus entes queridos. Confio tudo a você, para que o invejoso não possa me causar mal."

Senhor, proteja-nos da inveja

Aqui está outra oração contra a inveja:

'Protege-me, Senhor, das manobras dos invejosos, cobre-me com o teu preciosíssimo sangue salvador, aproxima-te da glória da tua ressurreição, cuida de mim por intercessão de Maria e de todos os teus anjos e santos.
Faz um círculo divino ao meu redor para que o rancor dos invejosos não penetre em minha vida. Amém."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes