Oração de Ana: exaltando ao Senhor pelas bênçãos e milagres realizados

Tem algo que parece impossível para você? Ana, não podia ter filhos, mas orou com fé ao Senhor e Deus a abençoou. Saiba que o mesmo Deus escuta a sua oração e tem milagres para sua vida.

Quantos milagres o Senhor já realizou em sua vida? Desde o nascer, respirar e viver, tudo só foi possível porque Deus te abençoou. Lembre-se sempre, de todos os feitos realizados em sua vida. Pois Deus, ama aqueles que reconhecem o seu poder e o exaltam pelos seus milagres e maravilhas. Neste momento, faça como Ana que era estéril, mas teve fé que o Senhor daria um filho para ela. Depois da promessa cumprida, sua primeira ação foi de agradecimento ao Senhor. Nesta oração de Ana, ela demonstra todo amor e gratidão pelas bênçãos e milagres que Deus fez em sua vida e de toda sua família.

Oração de Ana

Então orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação.
Não há santo como o Senhor; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.
Não multipliqueis palavras de altivez, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o Senhor é o Deus de conhecimento, e por ele são as obras pesadas na balança.
O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força.
Os fartos se alugaram por pão, e cessaram os famintos; até a estéril deu à luz sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraqueceu.
O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.
O Senhor empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.
Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do Senhor são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.
Os pés dos seus santos guardará, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas; porque o homem não prevalecerá pela força.
Os que contendem com o Senhor serão quebrantados, desde os céus trovejará sobre eles; o Senhor julgará as extremidades da terra; e dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido. (1 Samuel 2:1-10)

Quais versículos sobre milagres?

  • Tu és o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre os povos. (Salmos 77:14)
  • Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". (Mateus 19:26)
  • A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado. Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. (Tiago 5:15-16)
  • Recordarei os feitos do Senhor; recordarei os teus antigos milagres. Meditarei em todas as tuas obras e considerarei todos os teus feitos. (Salmos 77:11-12)

Oração da manhã para todos os dias serem abençoados por Deus

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de silvio josé
    Silvio José Diz

    DEUS ATRAVÉS DA ORAÇÃO DE ANA A TÍ,EU SINTO UM GRANDE FOGO ARDENTE DENTRO DE MIM, UMA FORÇA VINDO DO ALÉM, DO UNIVERSO AO MEU FAVOR, ESPERO EM TI, SAÚDE E BENÇÕES SEM MEDIDA, NA MINHA CASA E ENTRE MINHA FAMILIA🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🌋!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes