Oração do dia (23/02): para uma terça-feira de bênçãos

Levante pela manhã e fale com Deus, assim verá que todo o decorrer do seu dia será diferente e abençoado pelo Senhor.

Para um dia abençoado e longe de problemas e tribulações, ao levantar pela manhã, feche os olhos e fale com o Senhor. A Bíblia sagrada, nos ensina o poder que tem a oração e como ela pode nos direcionar para uma vida melhor. Pois ao falar com o Senhor e entregar os seus conflitos e as suas dificuldades, Deus entra com providência em sua vida e toma as rédeas da situação. Sendo assim, neste momento leia esta oração de todo o seu coração e crendo no milagre. Fique agora com a oração do dia:

Oração do dia 

Deus, pai de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, venho a ti como servo que sou, pedindo pelo seu amor e sua misericórdia em minha vida. Todos os dias, percebo que a vida tem sido mais difícil e os problemas tem aumentado. Eu como ser humano falho que sou, não consigo resolver e não vejo uma solução para isso. Mas tenho fé que o meu Deus, o criador de todo o mundo, neste momento ouve o meu clamor. Venha sobre a minha vida com a tua mão poderosa e segure-me Senhor, pois sinto que sem a tua ajuda posso desfalecer a qualquer momento. Porém, se estiveres comigo, se não me abandonares, eu sei que posso continuar a caminhada e ter paz no coração que tudo se resolverá.

Hoje pai, nesta terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, eu não tenho nada para te oferecer que não seja o meu humilde coração. E todo o meu amor também é seu Senhor, em troca só te peço que faça um milagre na minha vida. Que o meu dia a dia seja transformado e eu veja o teu amor sobre mim e toda minha família. Como não posso viver sem ti Deus, fique sempre ao meu lado, com o teu Espírito Santo vem me consolar na angústia. E com a sua graça, derrame bênçãos e milagres sobre mim e toda a minha casa. Neste momento, peço perdão pelos meus erros e desde já agradeço, pois sei que ouviu a minha oração e ao meu lado me guiará para o caminho da paz e da luz. Obrigada por tudo, Amém!

Mensagem do dia:

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu". Eclesiastes 3:1

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes