Salmo do dia (18/01/2021): Comece sua segunda-feira com paz

Para começar a semana com alegria e ânimo, veja a mensagem que o Senhor tem para o seu coração.

Nesta segunda, 18 de janeiro de 2021, saiba que não importa o que aconteça, Deus é contigo. O ano de 2020, não foi fácil para ninguém. Tivemos problemas em todo o mundo referente a saúde e a fome. Mas a palavra do Senhor é correta em dizer que não cai uma folha da árvore se não for da vontade de Deus. E mais, Ele não desampara aqueles que o ama, o buscam e chamam por Ele. Se você assim como boa parte da população viveu momentos difíceis, hoje apenas agradeça. Pois se tem ar para respirar e comida na mesa, já é um bom motivo para assim como o salmista adorar ao Senhor. Veja o salmo do dia - salmo 111.

O cântico de hoje, é uma linda adoração do salmista, declarando seu amor pelo todo poderoso. "Grandes são as obras do Senhor, procuradas por todos os que nelas tomam prazer. A sua obra tem glória e majestade, e a sua justiça permanece para sempre. Fez com que as suas maravilhas fossem lembradas; piedoso e misericordioso é o Senhor". Mesmo que se hoje, acontecer coisas que te entristeçam e tragam dor, não temas. A fidelidade de Deus é maior que tudo, e ela dura para sempre. Creia que amanhã, o sol nascerá trazendo paz e alegria para sua vida.

Salmo do dia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

O poder de Deus vai além de todos as coisas, Ele tudo fez e Ele tudo criou. Não podemos pensar que estamos sozinhos, quando temos ao nosso lado o dono de todo o mundo. Sim! Deus tudo criou, tudo formou e é justo em tudo que faz. Os mandamentos do Senhor, são corretor e precisam ser seguidos com verdade. Assim como o salmista, exalte ao Senhor em todo o tempo, mesmo nos momento de pavor e medo.  Saiba que tudo que você passar neste mundo não é maior que a grandeza de Deus. Viva todos os dias crendo que vencerá todas a circunstâncias e sempre terá ao seu lado o amor verdadeiro (Deus).

Cântico 111 para ler de manhã

Louvai ao SENHOR. Louvarei ao SENHOR de todo o meu coração, na assembléia dos justos e na congregação.
Grandes são as obras do Senhor, procuradas por todos os que nelas tomam prazer.
A sua obra tem glória e majestade, e a sua justiça permanece para sempre.
Fez com que as suas maravilhas fossem lembradas; piedoso e misericordioso é o Senhor.
Deu mantimento aos que o temem; lembrar-se-á sempre da sua aliança.
Anunciou ao seu povo o poder das suas obras, para lhe dar a herança dos gentios. (salmo do dia)
As obras das suas mãos são verdade e juízo, seguros todos os seus mandamentos.
Permanecem firmes para todo o sempre; e são feitos em verdade e retidão.
Redenção enviou ao seu povo; ordenou a sua aliança para sempre; santo e tremendo é o seu nome.
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre. (Salmos 111:1-10)

Veja o vídeo sobre o salmo do dia.

Salmos 111 - Cid Moreira - (Bíblia em Áudio)

Salmos 111 - Cid Moreira - (Bíblia em Áudio)

Oração para emprego e sucesso na carreira profissional

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes