Oração para emprego e sucesso na carreira profissional

Aprenda a oração para emprego e sucesso na carreira profissional, e mude de vida. Veja salmos e versículos da bíblia que são poderosos.

Esteja você procurando um novo emprego, trabalhando duro em sua posição atual, lutando contra o esgotamento em seu trabalho ou lutando com conflitos entre colegas de trabalho, você pode trazê-lo diante do Senhor em oração para emprego e sucesso na carreira profissional.

Oração para emprego

Querido Deus, o senhor conhece minhas necessidades. O senhpr conhece meu desejo de um emprego, de um trabalho que gosto de fazer, de que o próximo passo em minha carreira se apresente. Oro para que o senhor me oriente enquanto continuo nesta jornada de caça a empregos. Posso me concentrar primeiro em sua vontade para minha vida, colocando seus desejos e seu plano acima de meus próprios desejos e vontades. Abra portas para novas oportunidades que o senhor deseja para mim e equipe-me com as habilidades, o conhecimento e a sabedoria de que preciso para dar os primeiros passos neste processo. Enquanto preparo meu currículo, escrevo cartas de apresentação, envio minhas inscrições, conecto-me com novas empresas e empregadores em potencial e vou a entrevistas, dê-me palavras para falar e coragem para compartilhar quem sou e o que posso fazer. Dê-me a confiança que só pode vir do senhor e me dê humildade também. Eu confio em no Senhor - minha vida está em suas mãos. Sua vontade será feita. Obrigado por estar perto de mim a cada passo do caminho e obrigado por sempre atender a todas as minhas necessidades. Que tudo isso seja para sua glória.

Qual é o salmo para arrumar emprego?

O Salmo 91 vai ajudar na sua fé para conseguir um trabalho. Os bons não serão desamparados. “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".

Como diz o Salmo 90:17, o Senhor nosso Deus estabeleceu a obra das nossas mãos. Jeremias 29:11 nos lembra que o Senhor tem bons planos para nós - planos que nos farão prosperar e não nos prejudicarão, planos que nos darão esperança e futuro. Portanto, vamos fazer de Colossenses 3:23 o nosso foco hoje: "Faça o que fizer, trabalhe de todo o seu coração, como trabalhando para o Senhor, não para os homens."

5 versículos bíblicos para lembrar você que Deus está ouvindo

  • “Esta é a confiança que temos ao nos aproximar de Deus: se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve”. ( 1 João 5:14 )
  • “Eu te invoco, meu Deus, porque tu me responderás; Vire seu ouvido para mim e ouça minha oração. ” ( Salmo 17: 6 )
  • “Alegre-se na esperança, paciente na aflição, fiel na oração”. ( Romanos 12:12 )
  • “O L ORD está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam de verdade.” ( Salmo 145: 18 )
  • “ Não te preocupes com nada , mas em todas as situações, pela oração e súplica, com ação de graças, apresente seus pedidos a Deus.” ( Filipenses 4: 6 )

Oração para emprego e sucesso na carreira profissional

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de sergio
    Sergio Diz

    Amém Senhor Jesus Cristo 🙌

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes