Salmo do dia (12/01/2021): leitura para uma terça-feira de paz

O amor e a bondade com o próximo, são mandamentos deixados por Deus para alcançarmos as bênçãos que Ele tem para nossas vidas.

Neste ano de 2021, comece a dedicar um tempo diário para a leitura dos salmos. Lembrando sempre, que Deus ama a todos os seus filhos, porém, Ele deixa mandamentos que precisamos conhecer e seguir. Não dá para viver sozinho no mundo sem a proteção e amor de Deus. Faça diferente nesta terça, 12 de janeiro de 2021, peça em oração a Deus, um coração sincero e verdadeiro. Assim, a paz, a bondade e o amor te acompanhará todos os dias de sua vida. Veja o salmo do dia de hoje - salmo 15.

Ter uma boa vida, não está ligado a quantidade de bens materiais que uma pessoa possui. Tem a ver com a paz que você sente ao deitar todas as noites para dormir. Muitos, vivem dias turbulentos, tristes, sem amor e paz de espírito. Porém, aquele que conhece Deus e a sua palavra, sabe que Ele tem tudo isso e muito mais para oferecer. Mesmo sem merecer tanto, Ele nos instrui cumprir seus mandamentos e levar o amor, para obter essas dádivas. "SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte? Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração".

Salmo do dia, terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Não existe uma fórmula mágica para ser feliz, existe Deus e sua bondade sobre nossas vidas. Deus mostra em sua palavra, que aquele que o ama e segue seus mandamentos terá uma vida abençoada. Não basta ser bom com aqueles que são próximos a você, pratique o bem para todos que entram em sua vida. Deus sempre está de olhos atentos nos seus filhos, Ele conhece seu coração melhor que você mesmo. Se a bondade e o amor, não fazem parte do seu dia a dia, peça a Deus que o ajude. Pois assim, alcançará o amor verdadeiro e a paz interior que muitos buscam, mas poucos encontram.

Cântico 15 para ler de manhã

SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado. (Salmos 15:1-5)

Veja o vídeo sobre o salmo do dia.

Reze o Salmo 23 em tempos de turbulência e dificuldade

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes