Salmo do dia (22/01/2021): leitura para uma sexta-feira alegre

Deus nunca desampara aqueles que o amam e o adoram de todo coração, saiba que em Deus você tem refúgio e amor verdadeiro.

Comece sua sexta-feira com ânimo e alegria no Senhor, porque Deus é bom em todo tempo. "Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto". Todos os dias ao levantar, tire um tempo para adorar ao Senhor, seja lendo a bíblia, louvando hinos, orando ou até mesmo seguindo os mandamentos do Senhor. Todas essas coisas são formas de adoração, e quando estamos ao lado do Senhor, pode vir a tempestade que for, não vamos cair. Pois a mão de Deus segura aqueles que o temem, dando força, ânimo e alegria para os seus filhos. Leia o salmo do dia - salmo 100.

Quando estamos perto do Senhor, o que mais queremos é o adorar. Já que, a fidelidade de Deus é a única certeza que temos nessa vida. E Ele não desampara aqueles que o adoram e o buscam de todo coração. "Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração". Saiba que neste dia, Deus está de ouvidos atentos para te ouvir, se não tiver o que falar, apenas adore. Pois Ele vai te ouvir e sempre estará ao seu lado, passe o tempo que passar, em Deus você sempre terá um amigo verdadeiro.

Salmo do dia, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Quando adoramos ao Senhor, Ele ouvi a nossa adoração e a alegria reina em nosso viver. Nós fomos criados por Deus para o adorar, exaltar a grandeza do nosso Senhor. Por que adorar? Porque Deus é bom, o único digno de toda honra e toda glória. Aquele que criou os céus e a terra, ama aqueles que com o coração o adoram. E essa adoração pode ser feita de várias formas, cumprindo os mandamentos, louvando, seguindo os caminhos do Senhor e até mesmo fazendo o bem ao próximo. Saiba que a celebração ao Senhor é para todos aqueles que ama a Deus e querem estar com Ele.

Cântico 100 para ler de manhã

Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.
Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto.
Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração. (Salmos 100:1-5)

Vídeo sobre o salmo do dia.

Oração de Ana: exaltando ao Senhor pelas bênçãos e milagres realizados

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes