Salmo do dia (30/01/2021) para começar seu dia com paz

Aqueles que confiam no Senhor, não se abalam com as tempestades, pois sabem que logo em seguida, vem a bonança e as bênçãos de Deus.

Os Salmos oferecem incontáveis ​​versículos de lutas da vida real e orações pela força e cobertura de Deus. Não importa o que estejamos enfrentando hoje, podemos escolher colocar nossos corações e mentes em Sua verdade, crendo que Ele está conosco e nos dando força a cada passo do caminho. Veja o salmo do dia para começar seu sábado (30/01).

No salmo 11 aprendemos com o rei Davi que a honestidade gera bênçãos do Senhor. Mas ao mesmo tempo, aqueles que tem maldade em seu coração e não cumprem os mandamentos, serão julgados por Deus. "O Senhor prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma. Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo".

Salmo do dia - Salmo 11

No SENHOR confio; como dizeis à minha alma: Fugi para a vossa montanha como pássaro?
Pois eis que os ímpios armam o arco, põem as flechas na corda, para com elas atirarem, às escuras, aos retos de coração.
Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
O Senhor está no seu santo templo, o trono do Senhor está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens.
O Senhor prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma.
Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo.
Porque o Senhor é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos. (Salmos 11:1-7)

Quando falamos em segurança, logo pensamos em Deus. Pois sabemos que o mundo inteiro pode acabar, mas o poder de Deus permanece para todo o sempre. E Ele, é justo para os seus filhos que praticam a verdade e seguem as suas leis. O Senhor ama o que é certo e abomina o pecado e a maldade. Por isso, se você ama o Senhor e cumpre os seus mandamentos, jamais estará sozinho. A segurança e a proteção divina sempre estará com você e toda a sua casa.

Veja o vídeo sobre o salmo do dia.

Aprenda a oração da meia noite para resolver problemas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes