Versículo do dia (25/01/2021): comece sua segunda com gratidão

Nós amamos ao Senhor, porque Ele nos amou primeiro. Viva os seus dias com a certeza deste amor.

Quando lemos a bíblia sagrada, temos uma outra visão do mundo. Porque o Senhor, nos mostra ao longo da sua palavra o que é correto e o que não é correto. Mas algo em especial, que Deus deixou para nós é o Espírito Santo, que é nosso consolador. Aquele que tem fé em Deus e acredita em Jesus Cristo, tem o consolador ao seu lado o tempo inteiro. E a palavra do Senhor diz, que aquele que ama, conhece ao Senhor, mas quem não tem o amor, não sabe quem é Deus. Por isso, que venhamos ter em nosso coração antes de tudo o amor, amor verdadeiro e para com todos. Leia o versículo do dia que fica no livro de 1 João, capítulo 4, versículo 15 e 16.

Na carta de João, aprendemos que Deus é luz, Deus é amor, e precisamos da luz e do amor para sermos felizes de verdade. Então, não tenha medo em seu coração, pois quem tem Deus, não sente medo, já que Deus tudo pode e tudo vê. Siga os mandamentos do Senhor de dia e de noite, e verá a luz do mundo abençoando sua vida e de toda sua família. “Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor. Nisto conhecemos que estamos nele, e ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito. E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo”.

Versículo do dia, segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. (1 João 4:15-16)

Leia também

Nice x Monaco: onde assistir ao jogo da Copa da França…

Versículo do dia, segunda-feira, 08 de março de 2021

Louvor do dia:

Leia o capítulo 4

1. Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
2. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
3. E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo.
4. Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
5. Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve.
6. Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.
7. Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
8. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
9. Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.
10. Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.
11. Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. (versículo do dia)
12. Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.
13. Nisto conhecemos que estamos nele, e ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito.
14. E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo.
15. Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.
16. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
17. Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.
18. No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
19. Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.
20. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
21. E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão. (1 João 4:1-21)

- PUBLICIDADE -

Oração de boa noite para terminar o dia com tranquilidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes