Oração de boa noite para terminar o dia com tranquilidade

Não deixe que os problemas da vida venham te impedir de descansar durante a noite, faça uma oração que mudará sua vida.

Antes de colocar a cabeça no travesseiro, tire alguns poucos minutos para falar com o Senhor. Se tem tido noites turbulentas, com insônia e dificuldade de descansar. Neste momento, vamos fazer a oração de boa noite, e você dormirá tranquilo. Quando entregamos tudo nas mãos de Deus, Ele age ao nosso favor e nosso coração descansa no Senhor. Por isso, tenha esse momento especial para falar com o pai que tudo fez e tudo criou.

Oração de boa noite

Meu Deus, poderoso Deus e rei. Aquele que tem o domínio sobre todas as coisas e que conhece a cada um em particular. Neste momento, venho a ti com o coração quebrantado, clamando a ti. Tenho tido noites estressantes, nas quais não consigo deitar a cabeça no travesseiro e repousar. Pois os problemas me cercam e não me deixam ter uma boa noite de sono.

Penso em tudo que poderia fazer para mudar as circunstâncias, mas nada é válido. Tento então pensar em coisas boas, mas o sono sempre demora chegar. Porém meu Deus, sei que tu és fiel e tem todo o poder em suas mãos. Rogo a ti que esta noite seja diferente em minha vida e em minha casa. Que haja paz e tranquilidade no meu lar, para que eu possa não só repousar, mas descansar em ti.

E que ao levantar pela manhã, eu venha sentir o seu amor e a sua paz permanecendo em minha vida. Sei que não mereço tanta bondade, mas sou necessitado do teu amor e da tua graça Senhor. Por isso, clamo a ti nesta noite, pedindo que escute o meu clamor e me dê uma noite de paz e tranquilidade na tua presença.

Também peço pela minha família e todos os meus entes queridos espalhados pelo mundo, visite a cada um e dê paz no coração. Desde já, agradeço todo o seu amor e peço que acima de tudo a tua vontade seja feita. Amém!

Qual versículos de boa noite?

  • Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança. (Salmos 4:8)
  • O temor do Senhor conduz à vida: quem o teme pode descansar em paz, livre de problemas. (Provérbios 19:23)
  • Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém. (Salmos 3:5)
  • A minha alma descansa somente em Deus; dele vem a minha salvação. (Salmos 62:1)
  • Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: "Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio". (Salmos 91:1-2)
  • Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida. (Salmos 42:8)

Aprenda a oração da meia noite para resolver problemas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes