Briga no Leblon: juíza tentará acordo entre envolvidos

No processo do ‘barraco no Leblon’, empresária acusa arquiteta e empresário de difamação, injúria e vias de fato; relembre o caso

A juíza Maria Tereza Donatti, titular do 4º Juizado Especial Criminal, no Leblon, quer por um fim na briga no Leblon, que viralizou nas redes sociais. Trata-se de uma confusão ocorrida na Rua Dias Ferreira, no Rio de Janeiro, em 25 de setembro.

Briga no Leblon vai parar na justiça

A magistrada determinou o agendamento de uma audiência entre a empresária Scheila Danielle Gmack Santiago, a arquiteta Aline Cristina Araújo Silva e o empresário Maurício Barros Pitanga, pivôs da briga no Leblon.

E a audiência já tem data e horário marcados. Será no dia 9 de novembro, às 15 horas. A ideia da juíza é garantir uma “composição entre os supostos autores do fato e a vítima”.

Há um processo em andamento sobre o caso do briga no Leblon e a empresária acusa a arquiteta e o empresário de difamação, injúria e vias de fato.

Por que aconteceu a briga no Leblon?

Vale relembrar a história: Scheila voltava com amigos de um passeio de lancha, quando passou naquela noite, pelo restaurante Togu, na rua do Leblon. Naquele restaurante estava Aline com o namorado, Maurício.

Em dado momento, Scheila beijava a influenciadora digital Priscilla Dornelles, dentro de um conversível dirigido pelo engenheiro de produção Wilton Vacari Filho. As jovens estavam de biquíni.

Foi então, segundo os relatos, que Aline viu a cena e teria ficado incomodada, passando a arremessar garrafas d’água contra o carro.

A empresária então desceu do carro, agrediu a arquiteta e teve o sutiã arrancado por Maurício. O episódio ficou conhecido como briga no Leblon.

Em vídeo publicado no dia seguinte, Aline deu sua versão. “Nós vivemos em uma sociedade e temos que ter respeito pelo outro. Os três estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote”. Segundo ela, o fato estava sendo repudiado com xingamentos por “toda a rua”.

Segundo o despacho da juíza, se nessa audiência não surgir qualquer espécie de acordo entre o trio, Scheila será intimada a trazer documentos, gravações e outras provas, conforme exigido pelo Ministério Público.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes