Iphone cai de avião, filma queda de 300 metros e chega ao chão intacto

O celular do ambientalista Ernesto Galiotto caiu de um monomotor enquanto fazia um sobrevoo na cidade de Cabo Frio, litoral carioca.

O ambientalista e documentarista Ernesto Galiotto levou um susto na última sexta-feira (11),durante um sobrevoo sobre a cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. O celular seu celular, um Iphone caiu de avião, e filmou todo o trajeto até cair no chão. Surpreendentemente, o único dano que o aparelho sofreu foi um trinco na tela.

O trajeto da queda, que durou cerca de 15 segundos, foi registrado em vídeo pelo próprio celular – um iPhone modelo 6S –, que tocou o solo gravando toda ação

Segundo Galiotto, o objetivo do voo era comemorar a renovação do Selo Internacional Bandeira Azul, símbolo internacional que reconhece a qualidade ambiental da praia. No vídeo que foi gravado, é possível ver o momento em que o celular de Ernesto cai pela janela, enquanto o ambientalista filmava o local. Até que o piloto diz em seguida: ‘Mais um… Acontece.”

Iphone cai de avião e 'sobrevive'

O trajeto da queda de aproximadamente de 300 metros, com duração de 15 segundos, foi filmado integralmente pelo aparelho. Na manhã seguinte, Galiotto conseguiu recuperar o celular com a ajuda de um amigo, usando a função de GPS do aparelho. A surpresa foi ter encontrado o aparelho praticamente intacto em uma área de restinga das Dunas do Peró,

"É uma coisa que, se você contar para alguém, a pessoa não acredita. Foi um Deus nos acuda! No momento, eu falei até um palavrão, mas depois eu pensei e disse: 'Eu vou recuperar esse celular'", contou o ambientalista.

Confira o vídeo que registrou todos os momentos:

No vídeo Ernesto conta que achou que o Iphone teria caído na água, mas se surpreendeu ao ver que estava no solo e funcionando.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes