Empresário humilha manobrista: 'o que você ganha, eu gasto em um dia'

O homem identificado como Tiago Zouain Gonçalves disparou ofensas e ameaças severas ao funcionário de um bar da classe alta no interior paulista.

No último final de semana, um empresário humilhou um manobrista de um bar da classe alta de Campinas (SP) e disparou “o que você ganha em mês eu gasto em um dia”, além de ameaçar o funcionário de morte. O caso aconteceu no sábado (28), mas só agora as imagens foram divulgadas pelas redes sociais. A discussão aconteceu na área de estacionamento do bar Seo Rosa, que fica no bairro Gramado, classe alta da cidade no interior paulista.

O que aconteceu entre o empresário e o manobrista?

O empresário Tiago Zouain Gonçalves, de 40 anos, foi filmado humilhando um manobrista de um bar na cidade de Campinas. Segundo o boletim de ocorrência, Tiago teria estacionado o veículo na calçada do bar, contrariando as regras do estabelecimento. O manobrista, Jailton do Nascimento, avisou que o local era proibido e se ofereceu para estacionar o carro no lugar correto. A partir, a vitima relata ter sofrido os ataques do empresário.

No vídeo, Tiago aponta o dedo para o manobrista diversas vezes, o xinga e ameaça até mesmo de morte. Além de afirmar que teria uma arma dentro de carro naquele momento.

"Dá a chave do carro aqui, vou pegar meu cano [arma] lá. Vou dar um tiro na cabeça desse merda aqui. Seu merda. Vai ver o tamanho do buraco que sai atrás da sua cabeça, seu bosta. Seu bosta do car*. Tira uma comigo, seu bosta do car* pra você ver [...] Você é um merda. O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia. Seu bosta". Foi uma das falas de Tiago, que aparentava estar embriagado.

Confira o momento em que Tiago humilha o funcionário:

Manobrista ficou calado

Manobrista jailton silva
Foto: reprodução/eptv

Jailton se manteve calmo, sem falar ou fazer no momento em que foi xingado e ameaçado por Tiago. Depois do ocorrido, o empresário teria ido embora de carona com seu pai.

Segundo o jornal G1, o manobrista trabalha naquele local há um ano e contou que nunca havia tido problemas ou sido ofendido por clientes antes.

"Na hora eu fiquei [com medo]. O cara chega e fala que vai dar um tiro na cara, que tá com a arma no carro e o carro próximo dele. A gente não vai duvidar se tem arma ou não tem", disse ao jornal.

Após acionar a polícia, não foram encontradas armas no carro de Tiago, contudo a PM indicou que Jailton fizesse o boletim de ocorrência. Além disso, Tiago foi liberado e nem chegou a ser conduzido para a delegacia. No endereço que consta no boletim de ocorrência registrado, ninguém conhece o agressor.

O que deve acontecer agora?

Foto mostra momento da briga entre empresário e manobrista em bar
Foto: reprodução/eptv

O bar Seo Rosa encaminhou uma nota à imprensa, em que diz que oferece todo o apoio ao funcionário terceirizado, além de repudiar as agressões verbais e ameaças feitas a ele.

No boletim de ocorrência, o caso foi registrado como injúria e ameaça. Agora, deve ser investigado pela polícia civil. O advogado, , Ícaro Batista, que representa o manobrista prepara uma ação para processar o empresário. A defesa de Tiago não foi encontrada por nenhum veiculo de comunicação até o momento. O acusado também não se pronunciou ainda. A página na rede social do homem foi apagada, apesar de ainda ser possível localizá-la em sites de buscas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes