Previsão do tempo SP indica chuva na 1° semana de dezembro

O início do mês deve começar com temperaturas amenas, que vão se elevando ao longo da semana; também haverá pancadas de chuva

A previsão do tempo SP indica que os paulistanos vão continuar enfrentando calor intenso no início de dezembro.  Os dias quentes registrados nas últimas semanas vão se arrastar para o começo  do mês, com máximas ultrapassando a casa dos 30° em quase todos os dias.  Apesar das temperaturas elevadas, a chuva também marcará presença ao longo da semana. As informações são do Climatempo. 

A tendência é que os dias comecem com temperaturas amenas,  mas que vão se elevando com o passar das horas, até atingirem seu pico.  Já as pancadas de chuva devem começar pela tarde em algumas dias, mas em outros há probabilidade de chover a qualquer momento. A umidade relativa do ar deve ficar entre 36% e 81% durante a semana.

Uma curiosidade sobre a previsão do tempo SP  no início do mês é que com a probabilidade de chuva e sol há grandes chances de formação de arco-íris até  quinta-feira, 3.  

Bruno Covas, do PSDB, é reeleito prefeito de São Paulo

Previsão do tempo SP para terça-feira (1/12)?

A previsão do primeiro dia do mês de dezembro é de sol e muitas nuvens, no entanto, há 90% de chances de chover a qualquer hora. Os termômetros devem marcar mínima de 20° e máxima de 29°, sendo, portanto, o único dia da semana que não ultrapassará os 30°.  

 

Quarta-feira (2/12)

A quarta-feira, 2, também se inicia com sol e muitas nuvens, mas à tarde e à noite a probabilidade de chuva é de 67%. A menor temperatura deve ser 20° e a maior, 30°. 

 

Previsão do tempo SP para Quinta-feira (3/12)

A quinta-feira, 3, deve ser o dia mais quente da semana, com sol e algumas nuvens de manhã. A previsão de chuva é de 67% para o dia e à noite, no entanto, será rápida. A mínima é de 21° e a máxima de 31°. 

Sexta-feira (4/12)

A sexta-feira, 4, também será de calor, com sol e muitas nuvens durante o dia. Haverá períodos nublados e 90% de chances de chover a qualquer hora do dia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes