Previsão do Tempo SP indica chuva e máxima de 29ºC na virada do ano

A previsão do tempo SP alerta: tempo no último dia do ano na capital paulista será nublado; Sol deve aparecer no 1° dia de 2021

Os paulistanos deverão passar a virada do ano sob chuva. É o que diz a Previsão do Tempo SP para o último dia do ano de 2020. Apesar da virada chuvosa, o sol deve aparecer no primeiro dia de 2021. Veja a previsão completa para a Capital de São Paulo na virada. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Previsão do Tempo SP para quinta-feira (31/12/2020)

A quinta-feira (31), último dia de 2020, começa com sol, variação de nuvens e rápida elevação da temperatura. A combinação de calor e aproximação de uma frente fria gera áreas de instabilidade entre a tarde e a noite. Há previsão de chuva forte, rajadas de vento e descargas elétricas. As precipitações serão generalizadas, o que em conjunto com o solo encharcado, aumenta o potencial para formação de alagamentos, transbordamentos e deslizamentos.

Máxima: 29°C
Mínima: 20°C

30 mensagens de Ano Novo para desejar amor, fé e sucesso

Sexta-feira (01/01/2021)

Na sexta-feira, primeiro de janeiro de 2021, a passagem do sistema frontal ao largo do litoral paulista mantém o tempo fechado e chuvoso, de acordo com a previsão do Tempo SP. As chuvas serão intermitentes e haverá momentos de chuva moderada a forte, o que mantém o potencial elevado para formação de alagamentos, transbordamentos e deslizamentos nas áreas de encosta.

Máxima: 25°C
Mínima: 18°C

Como será o tempo no primeiro fim de semana de 2021

Já no primeiro fim de semana de 2021, a previsão para a cidade de São Paulo é de dia nublado, porém com sol. No sábado (02) a máxima será de 24° e a mínima 17°. Apesar do sol, as nuvens estarão encobertas por nuvens e pode haver pancadas de chuva no fim do dia. A umidade relativa do ar vai oscilar entre 95% e 40%.

E o primeiro domingo de 2021 (03) o dia será mais nublado que o sábado. O sol pode não surgir tão radiante e as temperaturas serão mais baixas, com máxima 20° e mínima 17°. A umidade para o domingo ficará entre 70% e 100%.

Apesar a boa umidade do ar, a previsão do tempo SP na maior cidade do Brasil estará propício para uma boa leitura, chá quente e boas energias para o ano que se inicia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.