Previsão do Tempo SP indica chuva e máxima de 29ºC na virada do ano

A previsão do tempo SP alerta: tempo no último dia do ano na capital paulista será nublado; Sol deve aparecer no 1° dia de 2021

Os paulistanos deverão passar a virada do ano sob chuva. É o que diz a Previsão do Tempo SP para o último dia do ano de 2020. Apesar da virada chuvosa, o sol deve aparecer no primeiro dia de 2021. Veja a previsão completa para a Capital de São Paulo na virada. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Previsão do Tempo SP para quinta-feira (31/12/2020)

A quinta-feira (31), último dia de 2020, começa com sol, variação de nuvens e rápida elevação da temperatura. A combinação de calor e aproximação de uma frente fria gera áreas de instabilidade entre a tarde e a noite. Há previsão de chuva forte, rajadas de vento e descargas elétricas. As precipitações serão generalizadas, o que em conjunto com o solo encharcado, aumenta o potencial para formação de alagamentos, transbordamentos e deslizamentos.

Máxima: 29°C
Mínima: 20°C

30 mensagens de Ano Novo para desejar amor, fé e sucesso

Sexta-feira (01/01/2021)

Na sexta-feira, primeiro de janeiro de 2021, a passagem do sistema frontal ao largo do litoral paulista mantém o tempo fechado e chuvoso, de acordo com a previsão do Tempo SP. As chuvas serão intermitentes e haverá momentos de chuva moderada a forte, o que mantém o potencial elevado para formação de alagamentos, transbordamentos e deslizamentos nas áreas de encosta.

Máxima: 25°C
Mínima: 18°C

Como será o tempo no primeiro fim de semana de 2021

Já no primeiro fim de semana de 2021, a previsão para a cidade de São Paulo é de dia nublado, porém com sol. No sábado (02) a máxima será de 24° e a mínima 17°. Apesar do sol, as nuvens estarão encobertas por nuvens e pode haver pancadas de chuva no fim do dia. A umidade relativa do ar vai oscilar entre 95% e 40%.

E o primeiro domingo de 2021 (03) o dia será mais nublado que o sábado. O sol pode não surgir tão radiante e as temperaturas serão mais baixas, com máxima 20° e mínima 17°. A umidade para o domingo ficará entre 70% e 100%.

Apesar a boa umidade do ar, a previsão do tempo SP na maior cidade do Brasil estará propício para uma boa leitura, chá quente e boas energias para o ano que se inicia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes