Saiba onde nasceu o primeiro bebê de 2021 do Brasil

De parto natural, o primeiro bebê de 2021 nasceu em Bauru, interior de SP às 0h26 do primeiro dia do ano.

Enquanto muitos comemoravam a virada do ano em suas casas e até mesmo observavam os fogos de artifício que anunciavam a chegada do ano novo, nascia Giuseppe, o primeiro bebê de 2021. Ele nasceu nos primeiros minutos do ano novo às 0h26 desta sexta-feira (1°) na maternidade Santa Isabel em Bauru, interior de São Paulo.

Primeiro bebê de 2021

Giuseppe, o primeiro bebê de 2021 nasceu à 0h26 no interior de sp
Giuseppe é o segundo filho do casal.

O primeiro bebê de 2021 é o segundo filho do casal Nicole Aparecida Azevedo Araújo, de 21 anos e de Jair Felipe Leme da Silva, de 26. Giuseppe, que é o segundo filho do casal, nasceu de parto natural e pesando 50 cm e pesando 3,324 kg.

Segundo informações do G1, no momento do parto, o pai do primeiro bebê de 2021,  precisou sair para dar atenção para o outro filho do casal, de 2 anos, que estava chorando na recepção.

Com isso, a mamãe do primeiro bebê de 2021, Nicole, teve de seguir com o parto sem a companhia do marido. Porém, contou com o apoio de toda equipe do Centro de Parto Natural da Maternidade Santa Isabel, que fica no centro de Bauru.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes