Anjos do Brasil abre unidade no Grande ABC paulista

A Anjos do Brasil vai inaugurar unidade, no Grande ABC Paulista. O objetivo principal é desenvolver o empreendedorismo da região.

SÃO PAULO - A Anjos do Brasil vai inaugurar unidade, no Grande ABC Paulista, nesta quinta-feira. A entidade de fomento ao investimento-anjo que apoia o empreendedorismo de inovação fechou parceria com o Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul (Itescs) para o novo polo. O objetivo principal é desenvolver o ecossistema empreendedor da região.

O evento de abertura será realizado no Hotel Mercure, em São Caetano do Sul, e contará com a presença do líder regional da Anjos do Brasil, João Kepler, que irá falar sobre a importância do investimento-anjo no setor.

AnjosApresentação para anjos

Duas startups se apresentarão por 10 minutos, cada uma, e terão a chance de receber propostas de investidores presentes no evento. Uma é a Filho sem Fila, cujo aplicativo propõem agilizar e dar mais segurança para alunos até o carro dos pais no final da aula. A segunda é a Vegpet, um marketplace de produtos para animais de estimação. De acordo com presidente do Itescs, Benício José de Oliveira Filho, o evento é direcionado para pessoas que já tenham algum empreendimento ou empresários com a intenção de rever o mercado.

"Nós temos percebido que a região tem uma possibilidade real de se reinventar através do empreendedorismo e o conceito de startup é um excelente mecanismo para que isso aconteça", analisa o representante do instituto.

O evento terá início às 19h. A inscrição é gratuita e está disponível no site do Itescs. Os interessados em comparecer ao evento, que tem início às 19h, podem se inscrever gratuitamente através do site do Itescs, no endereço www.itescs.com.br.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes