5 melhores momentos e memes do Craque Neto em 2020

Apresentador do ‘Os Donos da Bola’ movimentou a web neste ano com suas brincadeiras e zoações; craque ainda contraiu a Covid-19 mas venceu a doença sem sustos.

O ex-jogador craque Neto, é um meme da internet. Em 2020, o apresentador figurou como uma das grandes personalidades no mundo virtual, ao lado de seus companheiros do programa 'Os Donos da Bola', o ex-goleiro Veloso, e o ex-atacante Edilson. Confira as principais brincadeiras do apresentador.

+ CR7 de pijama e Neymar no Brasil; veja como foi o Natal dos craques

Neto entre troféu Pé de Rato à Lucas Lima

Logo em janeiro, Craque Neto entregou o então prêmio, Troféu Pé de Rato, ao meia Lucas Lima, e desafiou o jogador do Palmeiras a marcar 10 gols na temporada. O apresentador constantemente 'pega no pé' do jogador do Palmeiras, visto que o meia o jogador recebe um dos maiores salários do futebol brasileiro, mas não demonstra bom futebol dentro de campo.

Conflito entre Neto e Felipe Melo - memes do Craque Neto

No meio do ano, o ex-camisa 10 do Corinthians refez as pazes com o volante também do Verdão, Felipe Melo. Os dois tiveram desentendimentos no passado, mas por meio do então técnico do Palmeiras na época, Vanderlei Luxemburgo, retomaram as conversas e selaram a paz.

Neto e felipe melo refizeram as pazes em 2020
Neto e felipe melo refizeram as pazes em 2020 (foto: reprodução/band)

Luan lombriguento

Corintiano declarado, Craque Neto sempre ressalta as atuações dos jogadores do Timão e vira memes. No entanto, Luan foi contratado em 2020 pelo Corinthians para ser o 'cara' da equipe paulista, mas frequentemente é criticado pelos participantes do 'Os Donos da Bola' e vira meme. Para o apresentador, o jogador de 27 anos sofre de lombrigas, e por isso, tem jogado mal com a camisa alvinegra.

Memes do craque Neto movimentaram internet

As polêmicas e memes envolvendo o ex-jogador não param por aqui. Ainda neste ano, Neto deu uma declaração afirmando que dentro da área, Romário foi maior que Pelé, e a afirmação repercutiu entre o público do programa e virou meme.

Ainda em setembro deste ano, o craque se irritou com um treinamento de goleiros do Corinthians, e refez o exercício no estúdio. Óbvio que a atitude geraria em meme na internet.

Neto e edilson simulam treino de goleiros do corinthians
Craque neto e edilson simulam treino de goleiros do corinthians viram memes na internet (foto: reprodução/band)

Apresentador contraiu Covid-19 em setembro

No mês seguinte, o craque contraiu Covid-19, e precisou ficar afastado do programa por alguns dias. Entretanto, ao voltar, Neto agradeceu a todos pelas mensagens de apoio, e criticou novamente o elenco corintiano. À época, o apresentador alertou Vagner Mancini, que a equipe brigaria para não ser rebaixada. No entanto, ainda neste ano, o apresentador entrou para parte da diretoria do Corinthians ,e afirmou que se candidatará para presidente numa eleição futura. Em declaração, o apresentador listou três alterações que faria, caso fosse eleito.

"Se eu for presidente, a primeira coisa que eu faço é devolver o estádio. Segunda, acaba o sub-23. Terceira coisa que eu faço, todos os jogadores que têm contrato por mais de três anos, que não seja 100%, estão fora. Eu não quero saber", disparou o ex-jogador.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes