CR7 de pijama e Neymar no Brasil; veja como foi o Natal dos craques

Jogadores aproveitaram a pausa no futebol internacional para curtirem o Natal junto da família e amigos; Campeonato Inglês é o único das grandes ligas europeias a ter jogos neste final de semana.

Embora o futebol brasileiro não tenha parado, na Europa a maioria das ligas paralisaram neste final de semana. Com exceção da Premier League - Campeonato Inglês - nenhuma das outras quatro grandes ligas europeias (campeonato espanhol, italiano, francês e alemão) terão jogos neste final de semana. Com a pausa, os atletas puderam curtir o Natal de forma mais tranquila. Veja como foi o Natal dos craques, como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

Craques passam Natal em família

Lesionado, Neymar aproveitou o período sem jogos pelo Campeonato Francês e viajou ao Brasil para curtir o Natal ao lado da família. O camisa 10 do PSG reuniu seus pais, Neymar e Nadine, assim como sua irmã Rafaella, e o filho Davi Lucca. Além dos familiares, o amigo  do craque, Jota Amâncio, também participou do Natal.

https://www.instagram.com/p/CJNLjmSAQ0h/?utm_source=ig_web_copy_link

Cristiano Ronaldo repercutiu na internet ao postar uma foto junto à família, com todos fantasiados com um pijama de Natal. Além do craque, seus quatro filhos - Cristiano Jr., Eva, Alana e Mateo - e a esposa Georgina, também vestiram o traje para o Natal. Para complementar a vestimenta, todos usaram um arco de árvores natalinas.

+ Bahia reintegra Índio Ramirez após perícia descartar racismo a Gerson

https://www.instagram.com/p/CJMMYs_Ai95/?utm_source=ig_web_copy_link

O argentino Lionel Messi também esteve ao lado da família na comemoração. O Natal do craque, assim como de CR7, teve uma roupa diferente. Com todos de pijama vermelho, estiveram padronizados além de Messi, sua esposa Antonella, e os filhos Thiago, Mateo e Ciro.

Craque argentino comemora natal junto dos filhos e esposa
Craque argentino comemora natal junto dos filhos e esposa (foto: reprodução/instagram)

Eleito Melhor Jogador do Mundo da Temporada 2019/20, Robert Lewandowski posou ao lado da esposa e dos filhos para comemorar o natal. O camisa 9 do Bayern não usou pijama, como Messi e Cristiano Ronaldo, mas no Natal do craque uma linda árvore foi montada, junto aos presentes.

https://www.instagram.com/p/CJLZ85ThRh0/?utm_source=ig_web_copy_link

Retorno dos jogos

Dentre as cinco grande ligas - Campeonato Inglês, Francês, Italiano, Espanhol e Alemão - a Premier League é a única que terá jogos neste final de semana. No sábado e domingo, os clubes retornam a campo, e fazem o tradicional 'boxing day', que são os jogos de Natal. A LaLiga (espanhol), não terá jogos neste final de semana, mas retorna na semana que vem, com partidas do dia 29 a 31. No entanto, as demais competição, voltam apenas em 2021.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes