Jogo do Brasil Feminino hoje vai passar na Globo? veja o horário

Seleção Brasileira enfrenta a Dinamarca nesta sexta-feira, 24 de junho, em amistoso preparatório

O Jogo do Brasil Feminino hoje marcado para sexta-feira, 24 de junho, vai ser contra a Dinamarca, a partir das 14h (Horário de Brasília), no Estádio Parken, em Copenhague. Amistoso preparatório para a Copa América Feminina, marcada para julho, a técnica Pia vai utilizar a partida para definir a escalação titular.

Mas o amistoso da Seleção Brasileira Feminina vai passar na Globo? Para curtir todos os lances do confronto, o torcedor quer saber onde assistir ao vivo.

Onde assistir o jogo do Brasil feminino hoje

O jogo do Brasil feminino hoje contra a Dinamarca nesta sexta-feira, 24 de junho, vai passar na Globo, a partir das 14h (Horário de Brasília).

Com transmissão da Globo para todos os estados na TV aberta, o torcedor pode sintonizar de graça em qualquer lugar do país.

O canal do SporTV está disponível como opção. Disponível apenas em operadoras de TV por assinatura, a emissora transmite ao vivo para todo o Brasil. Online, o site do Globo Esporte retransmite as imagens de graça, enquanto o Globo Play disponibiliza a transmissão aos assinantes de uma maneira prática e rápida.

 

Escalação do jogo do Brasil hoje:

Escalação do Brasil:  Lorena; Leticia Santos, Tainara, Rafa, Tamires; Adriana, Luana, Duda Santos, Kerolin; Bia Zaneratto e Debinha.

Escalação da Dinamarca: Jacobsen; Holmgaard, Simone Boye; Sofie, Pedersen, Sanne Troelsgaard, Sara Thirge; Kathrine Kuhl, Stine Larsen e Mille.

Agenda de amistoso da Seleção Feminina em junho

Além de enfrentar a Dinamarca nesta sexta-feira, o Brasil também tem compromisso marcado para a última semana de junho.

A agenda da Seleção Canarinho marca o duelo contra a Suécia na próxima terça-feira, 28 de junho, a partir das 13h30 (Horário de Brasília), na Friends Arena, em Estocolmo, nas terras do país nórdico. A partida também vai ter transmissão da Globo e SporTV.

Pia, comandante da equipe feminina, deve manter a mesma escalação para o próximo jogo. A sequência do mês de junho serve como preparação para a Copa América Feminina, com início programado para 8 de julho, na Colômbia.

Quando vai começar a Copa América Feminina?

A Copa América Feminina vai começar em 8 de julho de 2022, na Colômbia.

Dez seleções da América do Sul disputam o torneio da Conmebol seguindo o mesmo modelo do masculino. Separadas em dois grupos de cinco cada, as equipes jogam por cinco rodadas onde os dois melhores seguem direto para a próxima fase, enquanto os terceiros disputam o quinto lugar.

Os quatro times classificados jogam as semifinais, jogando por uma vaga na decisão pelo título. O Brasil é o maior campeão da Copa América Feminina, com oito títulos.

 

+ Saiba como comprar ingresso para o jogo do Corinthians x Boca Juniors

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes