Amistosos Internacionais agitam a quarta-feira: confira os resultados

Portugal, de Cristiano Ronaldo, ficou no zero a zero com a Espanha. Já a França, atual campeã, venceu por 7 a 1 a Ucrânia

Amistosos entre Seleções Internacionais agitaram a quarta-feira (07) com partidas recheada de gols, placares elásticos, mas também com muitas surpresas.

Neste fim de semana, a terceira rodada da Liga das Nações da UEFA, competição que reúne as principais equipes europeias, acontece.

Com os amistosos internacionais convocando jogadores de diversos clubes, os campeonatos estão paralisados.

Alemanha x Turquia

A potencia alemã não conseguiu segurar a vantagem, tomou o empate e ficou no 3 a 3 no amistoso internacional realizado no RheinEnergie Stadion.

Durante a primeira etapa, poucas emoções. O time da casa dominou, pois tiveram mais oportunidades. Entretanto, apenas aos 46 minutos Draxler fez o primeiro gol do jogo.

Contudo, diferente do primeiro, o segundo tempo foi agitado, visto que os visitantes logo deram o troco com Tufan nos minuto iniciais.

Todavia, Neuhaus logo aproveitou o passe de Havertz e mandou para as redes, colocando o time alemão novamente na frente.

Karaca aproximou, venceu o meio, marcação e a defesa alemã, a fim de deixar tudo igual.

Próximo do apito final, os lados ofensivos apareceram mais. Waldschmidt marcou e Karaman empatou novamente para os turcos.

Pela Liga das Nações, a Alemanha tem pela frente a Ucrânia, no sábado (10), às 15h45. Já a Turquia enfrenta a Rússia no domingo (11), também às 15h45.

Alemanha turquia
Crédito: alemanha dfb team

Portugal x Espanha

Este foi um do jogo amistoso internacional mais comentado do dia, principalmente por serem duas Seleções vitoriosas. Inesperadamente, o resultado foi apenas 0 a 0,  no estádio José Alvalade.

Ambas as equipes se preocuparam em poupar jogadores. Portanto, a grande maioria estava no banco.

No primeiro tempo, a Espanha foi responsável por pressionar os portugueses em campo. Entretanto, Portugal apresentou boas chances de abrir o placar, mas sem sucesso.

Primordialmente, Cristiano Ronaldo fez a felicidade dos torcedores ao explodir a bola no travessão. Em seguida, Renato Sanches também.

Na segunda etapa, os visitantes tentaram, entretanto, não marcaram, deixando, o placar zerado.

A Espanha tem pela frente o confronto contra a Suíça no sábado (10), às 15h45, na Liga das Nações. Portugal visita a França, no domingo (11), no mesmo horário.

Espanha e portugal
Crédito: seleção de portugal oficial

França x Ucrânia

A atual campeã do mundo deu um show e marcou 7 a 1 contra a Ucrânia, no Stade de France.

No entanto, os ucranianos estavam desfalcados por consequência de lesões e com atletas diagnosticados com covid-19.

Os franceses precisaram de 9 minutos para abrir o placar no amistoso com Camavinga, jovem de 17 anos.

Giroud, o principal atacante da Seleção, marcou duas vezes, assim, ultrapassando Michel Platini no histórico de artilheiros da Seleção Francesa, com 42 gols.

Antes do intervalo, Mykolenko errou ao tentar cortar a bola, isto é, mandando para sua própria rede.

No segundo tempo, o time visitantes voltou querendo reverter o placar. Tsygankov conseguiu marcar o primeiro, mas isso não foi o suficiente para segurar os Les Bleus.

Até o apito final, Tolisso, Mbappé e Griezmann tiveram tempo para ampliar em 7 a 1.

No sábado (10) pela Liga das Naçoes, a Ucrânia recebe a Alemanha às 15h45. Já a França faz as honras da casa para Portugal no domingo (11), também as 15h45.

Giroud em amistoso internacional
Crédito: equipe de france oficial

Outros resultados de Amistosos Internacionais

Dinamarca 4 x 0 Ilhas Faroé

Estónia 1 x 3 Lituânia

Montenegro 1 x 1 Letónia

Malta 2 x 0 Gibraltar

Chipre 1 x 2 República Checa

Luxemburgo 1 x  2 Liechtenstein

Áustria 2 x 1 Grécia

Polonia 5 x 1 Finlândia

Itália 6 x 0 Móldavia

Suíça 1 x 2 Croacia

Eslovénia 4 x 0 São Marino

Holanda 0 x 1 México

Andorra 1 x 2 Cabo Verde

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes