Assistir jogo do Lakers x Celtics: canal, horário da NBA e online hoje

Equipes se enfrentam pela temporada regular no Staples Center

Pela temporada regular, as equipes de Los Angeles Lakers e Boston Celtics se enfrentam na madrugada desta terça para quarta-feira, 08/12, a partir da meia noite (horário de Brasília) na NBA jogando no Staples Center. Confira onde assistir ao jogo do Lakers hoje ao vivo online e se vai passar na TV.

Onde assistir ao jogo do Lakers x Celtics hoje:

O jogo entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics hoje terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming NBA League Pass, disponível no site ou aplicativo para Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Horário: 00h, meia noite (horário de Brasília)

Local: Staples Center, cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos

TV: Sem transmissão

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes para o jogo?

Depois de tropeçar diante do seu rival de Los Angeles, os Clippers, o Lakers voltam para as quadras nesta terça-feira buscando a redenção diante dos seus torcedores. Em oitavo lugar na Conferência Oeste, o elenco que tem LeBron James contabiliza até o momento 12 vitórias e 12 derrotas também, ou seja, precisa melhorar se quiser avançar de maneira direta aos playoffs da NBA.

Enquanto isso, o Boston Celtics faz um bom início de temporada regular este ano, ocupando o sexto lugar na Conferência Leste tendo 13 vitórias e 11 jogos perdidos, isto é, aparece como um dos favoritos no torneio para avançar até a fase eliminatória. Agora, espera levar o resultado para casa diante de um grande adversário.

Jogos da NBA nesta terça-feira

Apenas três jogos acontecem nesta terça-feira, começando no períaodo da noite até a madrugada. Entretanto, somente um deles vai ter transmissão para o torcedor assistir.

A temporada regular segue até 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de basquete com as equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar nos playoffs.

Confira todos os jogos da NBA para assistir nesta terça-feira.

 

Dallas Mavericks x Brooklyn Nets – 21h30 (SporTV 3 e Youtube)

New York Knicks x San Antonio Spurs – 22h30

Boston Celtics x Los Angeles Lakers – 00h

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes