Brooklyn Nets x Knicks: como assistir e horário da NBA hoje [5-4]

Equipes fazem o clássico confronto da cidade de Nova Yorque, no Barclays Center, pela temporada 2020/2021 da NBA; saiba como assistir ao vivo.

No duelo de Nova Yorque, Brooklyn Nets e New York Knicks entram em quadra nesta segunda-feira (5), a partir das 20h (horário de Brasília), no Barclays Center, pela temporada 2020/2021 da NBA. Com derrota na última rodada, os Nets buscam a recuperação na liga, de olho na liderança da Conferência Leste. Por outro lado, os Knicks venceram no último jogo e estão em sétimo lugar na conferência. Então, saiba como assistir ao vivo o jogo.

Brooklyn Nets e New York Knicks: como assistir ao vivo?

O jogo entre Brooklyn Nets e New York Knicks não possui transmissão na TV. Entretanto, você pode assinar o serviço da NBA, chamado de NBA Pass, em site oficial (watch.nba.com) e assinar de acordo com os valores disponíveis.

Onde e quando será o jogo?

O Barclays Center, em Nova Yorque, recebe o confronto entre Nets e Knicks hoje, 5 de abril, mas a partir das 20h (horário de Brasília).

A equipe do Brooklyn Nets busca a vitória para se recuperar na temporada 2020/2021 da NBA. Após perder para o Chicaco Bulls, por 115 a 107, a franquia viu a liderança ficar mais distante. Com uma campanha de 34 vitórias e 16 derrotas, o clube está em segundo lugar na Conferência Leste.

Por outro lado, os Knicks conseguiram vencer os Pistons por 125 a 81, e se recuperaram na competição após sequência de resultados negativos. No triunfo, a equipe contou com ótimo jogo de Julius Randle, que anotou 29 pontos e distribui três assistências.

Jogos deste domingo na NBA

Além do confronto entre Brooklyn Nets e New York Knicks, mais seis jogos estão programados para esta segunda-feira, 5 de abril, válido pela temporada 2020/2021 da NBA. Confira aqui quais são os jogos de hoje:

  • Timberwolves x Kings - 20h
  • Thunder x Pistons - 20h
  • Raptors x Wizards - 20h
  • Spurs x Cavaliers - 20h
  • Mavericks x Jazz - 20h
  • Nets x Knicks - 20h
  • Rockets x Suns - 21h

+ Relembre as principais goleadas do Corinthians diante de seus rivais

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes