Cavaliers x Warriors: onde assistir jogo da NBA ao vivo e online (18/11)

Equipes se enfrentam pela temporada regular nesta quinta-feira na Rocket Mortgage FieldHouse

Pela temporada regular da NBA nesta quinta-feira (18/11), as equipes de Cleveland Cavaliers x Golden State Warriors se enfrentam em Rocket Mortgage FieldHouse, na cidade de Cleveland, a partir de 21h30 (horário de Brasília). Dessa maneira, saiba onde assistir o jogo do Warriors hoje e online.

Onde assistir o jogo do Cavaliers x Warriors:

O jogo entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors hoje terá transmissão somente no serviço de streaming NBA League Pass, disponível por assinatura no site oficial ou aplicativo a partir das nove e meia da noite (horário de Brasília).

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Rocket Mortgage FieldHouse, cidade de Cleveland, nos Estados Unidos

TV: Sem transmissão

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes na temporada da NBA?

Pela Conferência Leste, o elenco do Cleveland Cavaliers venceu neste início de temporada regular 9 confrontos e perdeu somente 7, ou seja, precisa se recuperar se quiser retomar o bom desempenho na competição em busca dos playoffs, a fase eliminatória da NBA.

Enquanto isso, os Warriors entram em quadra nesta quinta-feira depois de vitória arrematadora contra o Brooklyn Nets, um dos favoritos este ano. Sob o comando de Stephen Curry, o elenco da Conferência Oeste ocupa a primeira posição com 12 vitórias e somente 2 jogos perdidos, para o Memphis Grizzlies e Hornets.

Tabela de jogos da NBA 2021/22

Seis jogos da temporada regular da NBA serão realizados. Entretanto, apenas um deles terá transmissão ao vivo na televisão, enquanto os outros só podem ser assistidos via online.

A temporada regular segue até 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de basquete com as equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar nos playoffs.

Confira todos os jogos da quinta-feira pela temporada 2021/22 da NBA.

 

Cleveland Cavaliers x Golden State Warriors - 21h30

Washington Wizards x Miami Heat - 21h30

Los Angeles Clippers x Memphis Grizzlies - 22h

San Antonio Spurs x Minnesota Timberwolves - 22h

Phialdelphia 76ers x Denver Nuggets - 23h

Toronto Raptors x Utah Jazz - 23h

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes