Chicago Bulls x Miami Heat: onde assistir ao vivo NBA hoje - 27/11

Equipes da Conferência Leste se enfrentam pela temporada regular neste sábado no United Center

Neste sábado, 27/11, o confronto direto pela Conferência Leste promete pegar fogo entre as equipes de Chicago Bulls x Miami Heat, a partir das 22h (horário de Brasília), na temporada regular da NBA no United Center. Confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Bulls x Heat:

O jogo entre Chicago Bulls e Miami Heat hoje terá transmissão somente da plataforma de streaming NBA League Pass, disponível por assinatura no site oficial da liga também pelo aplicativo.

 

Horário: 22h (horário de Brasília)

Local: United Center, cidade de Chicago, nos Estados Unidos

TV: Sem transmissão

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes na NBA?

Em segundo lugar da Conferência Leste, o Chicago Bulls precisa da vitória no confronto deste sábado se quiser se manter na posição e, carimbar assim, o favoritismo aos playoffs. Com 13 vitórias e 7 derrotas, o time espera contar com a força de sua torcida em casa para dar gás aos atletas em quadra.

Enquanto isso, o Miami Heat também promete um show em quadra hoje pelo confronto direto do lado Leste. Contabilizando 12 vitórias e 7 tropeços, o time da Florida tem que fazer bonito se quiser tomar a posição de seu oponente, enquanto aparece em terceiro lugar.

Tabela de jogos da NBA 2021/22

Oito confrontos pela temporada regular serão realizados neste sábado, 27 de novembro, no período da noite até a madrugada. Entretanto, somente dois terão transmissão ao vivo na televisão para acompanhar.

A temporada regular segue até 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de basquete com as equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar nos playoffs.

Veja todos os jogos deste sábado na NBA.

 

Minnesota Timberwolves x Philadelphia 76ers – 20h

New York Knicks x Atlanta Hawks – 20h30

Phoenix Suns x Brooklyn Nets – 21h30 (ESPN)

Orlando Magic x Cleveland Cavaliers – 22h

Miami Heat x Chicago Bulls – 22h

Charlotte Hornets x Houston Rockets – 22h

Washington Wizards x Dallas Mavericks – 22h30

New Orleans Pelicans x Utah Jazz – 23h (SporTV 2)

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes