Clippers x Pelicans: onde assistir o jogo do play-in na NBA hoje (15/04)

Equipes se enfrentam pelo torneio Play-In nesta sexta-feira, 15 de abril

É hora de saber quem vai ficar com a vaga dos playoffs na NBA! Nesta sexta-feira, as equipes de Los Angeles Clippers e New Orleans Pelicans se enfrentam a partir das 23h (Horário de Brasília), pelo torneio Play-In, na Crypto.com Arena, na Califórnia, pela Conferência Oeste na NBA. A seguir, confira onde assistir Clippers x Pelicans ao vivo.

O último classificado aos playoffs no lado Oeste vai enfrentar o Phoenix Suns.

Onde assistir Clippers x Pelicans

O jogo entre Los Angeles Clippers e New Orleans Pelicans hoje vai passar no canal SporTV 3 e streaming NBA League Pass, às 23h (horário de Brasília) para todos os estados do Brasil.

O canal do SporTV 3, disponível apenas em operadoras por assinatura, transmite ao vivo o jogo da NBA hoje para todo o país.

Já o streaming da NBA League Pass pode ser encontrada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar, escolher o pacote entre R$189 até R$419 e assistir como quiser.

FICHA TÉCNICA

Data: 15/04/2022
Horário: 23h (Horário de Brasília)
Local: Crypto.com Arena, na Califórnia
Onde assistir: SporTV 3 e NBA League

Como estão as equipes na NBA

O Los Angeles Clippers tentou a classificação direta aos playoffs mas, assim como o Lakers, falhou em quadra. Na temporada regular, ficou em oitavo lugar com 42 vitórias e 40 derrotas, garantindo o lugar no Play-In da NBA. No primeiro jogo, perdeu para o Minnesota Timberwolves e, agora, vai ter a sua última chance.

O New Orleans Pelicans, por outro lado, vem surpreendendo desde a temporada regular. Na nona posição, marcou 36 vitórias e 46 derrotas na NBA, enquanto no primeiro jogo do Play-In desbancou o San Antonio Spurs pelo lado Oeste. Para a partida desta sexta, deve manter os principais atletas em quadra.

Como funciona o Torneio Play-In em na NBA?

Criado em 2021, por conta da pandemia do Covid-19, o torneio Play-In funciona como uma espécie de repescagem antes dos playoffs da liga na temporada.

Ao fim da temporada regular, as equipes que terminam entre a 7ª e a 10ª posição disputam o Play-In, tanto na Conferência Leste como Oeste. De um lado, o sétimo enfrenta o oitavo colocado, onde o vencedor deste duelo ganha a sétima vaga nos playoffs.

O perdedor deste jogo vai enfrentar o vencedor do confronto entre nono lugar e o décimo, ganhando a oitava e última vaga.

Play-In da Conferência Leste

  • Brooklyn Nets 115 x 108 Cleveland Cavaliers (Brooklyn Nets classificado aos playoffs)
  • Atlanta Hawks 132 x 103 Charlotte Hornets
  • Atlanta Hawks x Cleveland Cavaliers – Sexta-feira, 15/04 às 20h30

 

Play-In da Conferência Oeste

  • Minnesota Timberwolves 109 x 104 Los Angeles Clippers (Minnesota classificado aos playoffs)
  • New Orleans Pelicans 113 x 103 San Antonio Spurs
  • New Orleans Pelicans x Los Angeles Clippers – Sexta-feira, 15/04 às 23h
Cavaliers x hawks
Confira a tabela completa do play-in da nba. Foto: reprodução / nba oficial / www. Nba. Com

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes