Hawks x Hornets: horário e onde assistir ao jogo da NBA (05/12)

Equipes da Conferência Leste se enfrentam pela temporada regular neste domingo na State Farm Arena

As equipes de Atlanta Hawks x Charlotte Hornets se enfrentam em quadra neste domingo, 05/12, a partir das 20h (horário de Brasília) pela temporada regular na Conferência Leste da NBA jogando na State Farm Arena. Confira como e onde assistir ao jogo de hoje ao vivo online e se vai passar na televisão.

Onde assistir jogo do Hawks x Hornets:

O jogo entre Atlanta Hawks e Charlotte Hornets hoje terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming NBA League Pass, disponível no site ou aplicativo para Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: State Farm Arena, cidade de Atlanta, nos Estados Unidos

TV: Sem transmissão

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes na NBA?

Depois de perder para o Philadelphia 76ers na última sexta-feira, o elenco do Atlanta Hawks volta para as quadras em busca da redenção na Conferência Leste. Neste momento, está em décimo lugar com 12 vitórias e 11 derrotas, ou seja, tem que garantir o resultado positivo em seu favor hoje para que consiga subir e chegar aos playoffs de maneira direta.

Enquanto isso, o Charlotte Hornets mostrou um bom desempenho no início de temporada da NBA. Porém, até o momento, o elenco coleciona três derrotas seguidas nos últimos jogos, ou seja, precisa provar que consegue resultados melhores e até mesmo para subir na Conferência Leste deste ano. Agora, está em sétimo lugar colecionando 13 triunfos e 11 derrotas.

Quais são os jogos da NBA neste domingo?

Pela temporada regular, quatro confrontos da NBA acontecem neste domingo, no período da tarde até a noite. Entretanto, somente um deles vai ter transmissão ao vivo para o torcedor acompanhar.

A temporada regular segue até 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de basquete com as equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar nos playoffs.

Confira todos os jogos da NBA para assistir neste domingo.

 

Utah Jazz x Cleveland Cavaliers - 17h30

Atlanta Hawks x Charlotte Hornets - 20h

Washington Wizards x Toronto Raptors - 20h

New Orleans Pelicas x Houston Rockets - 21h (Youtube)

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes