Horário e onde assistir ao jogo dos Knicks x Warriors na NBA – 14/12

Equipes se enfrentam pela temporada regular nesta terça-feira no Madison Square Garden

As equipes de New York Knicks x Golden State Warriors  se enfrentam nesta terça-feira, 14/12, em quadra a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela temporada regular jogando no Madison Square Garden na NBA. Com transmissão, saiba onde assistir ao jogo de basquete hoje.

Onde assistir Knicks x Warriors:

O canal SporTV 2, na TV fechada por assinatura, e o Youtube do TNT Sports, vão transmitir a partida da temporada regular da NBA na noite desta terça-feira ao vivo.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Madison Square Garden, cidade de Nova York, nos Estados Unidos

TV: SporTV 2

LiveStream: Youtube da TNT Sports e NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

 

Contabilizando três derrotas seguidas, a equipe dos Knicks voltam para as quadras nesta terça-feira buscando se recompor na temporada, isto é, precisando da vitória enquanto buscam alcançar a parte de cima da Conferência Leste rumo para os playoffs da NBA. Ao todo, em décimo segundo lugar, tem 12 vitórias e 15 derrotas.

Enquanto isso, o Warriors venceu o Indiana Pacers ontem e, por isso, vem para o confronto desta noite completamente confiante no resultado positivo. Pela Conferência Oeste, segue em segundo lugar com 22 triunfos em seu favor e 5 derrotas apenas, atrás apenas do Phoenix Suns, os atuais vice-campeões da NBA.

Jogos de hoje na NBA

Quatro confrontos da temporada regular da NBA acontecem nesta terça-feira, onde apenas um vai ter transmissão pela televisão aos torcedores.

A temporada regular segue até 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de basquete com as equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar nos playoffs.

Confira todos os jogos desta terça-feira.

 

Toronto Raptors x Brooklyn Nets – 21h30

New York Knicks x Golden State Warriors – 21h30

Phoenix Suns x Portland Trail Blazers – 00h

Detroit Pistons x Chicago Bulls – 00h

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também