Horário e onde assistir jogo do Lakers x Nets hoje na NBA ao vivo (25/12)

Equipes se enfrentam pela temporada regular neste sábado no Staples Center

Em confronto que promete esquentar a quadra do Staples Center, Los Angeles Lakers x Brooklyn Nets se enfrentam neste sábado, 25/12, a partir das 22h (horário de Brasília), pela temporada regular da NBA. Com transmissão ao vivo tanto na televisão como online, saiba onde assistir ao jogo de basquete hoje.

Onde assistir o jogo do Lakers x Nets hoje:

O canal ESPNna TV fechada por assinatura, e o serviço de streaming NBA League Pass, vão transmitir a partida da temporada regular da NBA neste sábado ao vivo.

 

Horário: 22h (horário de Brasília)

Local: Staples Center, cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos

TV: ESPN

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

 

Em confronto diante do San Antonio Spurs em casa, o Lakers foi derrotado de maneira vergonhosa para o elenco da Califórnia, visto que possui grandes astros em seu elenco. Hoje, volta para as quadras do Staples Center e, por isso, precisa retomar o seu bom desempenho que apresentou no início da temporada regular. Por fim, aparece em sexto lugar na Conferência Oeste com 16 vitórias e 17 derrotas.

Enquanto isso, o elenco do Brooklyn Nets contabiliza 21 vitórias e 9 derrotas aparecendo em primeiro lugar na Conferência Leste da temporada regular da NBA. Por isso, deve colocar em quadra os seus melhores jogadores e poder garantir mais um ponto em seu favor. Na rodada passada, teve o seu confronto cancelado.

Jogos da NBA hoje

Seguindo a temporada regular, a NBA traz cinco jogos neste sábado, começando no período da tarde e seguindo até a madrugada com transmissões ao vivo para o torcedor acompanhar todos os lances das partidas.

A temporada regular vai até o dia 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar aos playoffs.

Saiba quais são os jogos de hoje na NBA para assistir ao vivo.

 

  • Atlanta Hawks x New York Knicks – 14h – ESPN, Star + e NBA League Pass
  • Boston Celtics x Milwaukee Bucks – 16h – ESPN, Star + e NBA League Pass
  • Golden State Warriors x Phoenix Suns – 19h – ESPN, Star + e NBA League Pass
  • Brooklyn Nets x Los Angeles Lakers – 22h – ESPN, Star + e NBA League Pass
  • Dallas Mavericks x Utah Jazz – 00h30 – ESPN, Star + e NBA League Pass

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes