James Harden tem piora na lesão e segue sem data de retorno

Fora das quadras desde o dia 5 de abril, Harden continua sem data para voltar ao elenco do Brooklyn Nets

O Brooklyn Nets atualizou na última semana o estado da lesão de James Harden. Fora das quadras desde o dia 5 de abril por distensão no tendão da coxa direita, o atleta sofreu uma piora e agora segue sem data de retorno ao elenco. Aos torcedores, a principal preocupação é não ter James Harden em quadra nos playoffs. Então, entenda a situação do armador.

Lesão de James Harden

Em 31 de março de 2021, Barba deixou a quadra em confronto contra o Houston Rockets, seu ex-time, devido a uma rigidez no tendão da coxa direita, informou o clube em rede social. Dessa maneira, o jogador ficou fora por dois jogos.

Harden, então, retornou contra os Knicks no dia 5 de abril também pela temporada regular. Após sentir novamente dores, precisou deixar a partida mais cedo. De acordo com o time, novos exames revelaram uma distensão no tendão da coxa direita.

Brooklyn Nets atualiza status de lesão de James Harden

O Brooklyn Nets divulgou um boletim médico no dia 20 de abril falando sobre a atual situação do armador. Segundo o time, Harden sofreu um 'revés' enquanto participava de uma sessão de reabilitação em quadra. Agora, o atleta segue sem data para retornar ao elenco.

 

"O armador do Brooklyn Nets, James Harden, experimentou um revés enquanto conduzia uma sessão de reabilitação na quadra na segunda-feira. Após uma avaliação hoje que incluiu uma ressonância magnética, Harden permanecerá indefinidamente. Atualizações sobre seu status serão fornecidas conforme apropriado".

 

Como está o Brooklyn Nets na temporada?

Mesmo sem peças fundamentais de seu elenco, o Brooklyn Nets apresenta um bom desempenho em quadra. Pela Conferência Leste, está em segundo lugar contabilizando 39 vitórias e 20 jogos sendo derrotado.

A equipe é uma das favoritas para chegar até a final da temporada, juntamente com o Philadelphia 76ers, liderando o grupo. Neste momento, além de James Harden, o Brooklyn também não tem Kevin Durant, Tyler Johnson, Nic Claxton, Chris Chiozza e Spencer Dinwiddie.

Quando acontecem os Playoffs da NBA em 2021?

De acordo com o site oficial da NBA, os Playoffs da NBA tem início em 22 de maio de 2021, seguindo até 22 de julho. Já a fase Play-In acontecerá entre 18 e 21 de maio, com dois jogos para cada duelo.

 

Leia mais sobre NBA em:

Entenda como funciona o Play-In, novo formato da NBA

+Anthony Davis está próximo de retornar ao Los Angeles Lakers

Playoffs da NBA 2021: saiba como funciona e quando serão os jogos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes