Knicks x Timberwolves: onde assistir ao jogo da NBA hoje - 18/01

Equipes se enfrentam pela temporada regular nesta terça no Madison Square Garden

O duelo entre New York Knicks x Minnesota Timberwolves na temporada regular da NBA acontece nesta terça-feira, 18/01, a partir das 21h30 (horário de Brasília), jogando no Madison Square Garden. Dessa maneira, saiba onde assistir o jogo de hoje ao vivo na TV.

Onde assistir New York Knicks x Minnesota Timberwolves:

O canal SporTV 2, na TV paga, e o serviço de streaming NBA League Pass, disponível no site oficial ou aplicativo, vão transmitir a partida da temporada regular da NBA nesta terça-feira ao vivo.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Madison Square Garden, cidade de Nova York, nos Estados Unidos

TV: SporTV 2

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

 

Os Knicks tropeçaram diante dos Hornets ontem e, por isso, volta a jogar nesta terça-feira buscando a redenção pela temporada regular. Em 11º lugar na Conferência Leste, contabiliza 22 vitórias e 22 empates e, por isso, precisam da reação se quiserem seguir para os playoffs.

Enquanto isso, o Minnesota vem de uma vitória contra os Warriors, um dos favoritos da temporada da NBA no último domingo. Por isso, com todo o gás necessário, entram em quadra buscando mais um trinfo. Na Conferência Oeste, aparece em 8º com 21 vitórias e 22 derrotas.

Jogos da NBA hoje ao vivo

Nesta terça-feira, apenas dois jogos vão acontecer pela temporada regular da NBA, com início a noite e seguindo até a madrugada com transmissão pela TV e online.

A temporada regular vai até o dia 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar aos playoffs.

Saiba quais são os jogos da  NBA.

 

  • Minnesota Timberwolves x New York Knicks – 21h30 (SporTV 2)
  •  Golden State Warriors x Detroit Pistons - 00h

 

NBA All Star 2021/22: como funciona, data e onde votar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes