Lakers já tem data para retorno de Anthony Davis e Lebron James

Fora das quadras desde fevereiro e março, respectivamente, os atletas já possuem data para voltar a jogar, segundo a ESPN americana

Buscando a classificação aos playoffs na temporada 2020/21, a ausência de Anthony Davis e Lebron James já é sentida no elenco do Los Angeles Lakers. Fora das quadras desde fevereiro e março por lesão, os atletas seguem trabalhando em recuperação para voltar o quanto antes. Agora, segundo a ESPN americana, o time já tem a data de retorno para ambos os craques.

Lesão de Anthony Davis e Lebron James

Anthony Davis lesionou-se em jogo contra o Denver Nuggets no dia 14 de fevereiro de 2021. Mesmo com a vitória, os torcedores tiveram uma péssima notícia, já que o craque  saiu do jogo apresentando dores e desconforto. No dia seguinte, o Lakers confirmou que o jogador sofreu uma distensão na panturrilha e tendinose na perna direita.

Já a lesão de Lebron James aconteceu em 20 de março, enquanto o Los Angeles Lakers enfrentava o Atlanta Hawks pela temporada regular da NBA em casa no Staples Center. Após trombar com Solomon Hill, o astro caiu, machucou o tornozelo direito e passou a mancar em quadra. Dessa maneira, precisou deixar o jogo mais cedo. Horas depois, o clube anunciou que Lebron sofreu uma entorse no tornozelo direito.

Quando Anthony Davis e Lebron James voltam a jogar pelo Lakers?

De acordo com o jornalista da ESPN americana, Adrian Wojnarowski, os dois atletas podem voltar ao elenco do Lakers entre 10 e 14 dias. Em recuperação, ambos os jogadores serão reavaliados pela equipe médica do time após o elenco voltar de uma série de jogos fora de casa durante a semana.

Passada a data, em 26 de abril, os dois atletas estarão aptos para jogar contra o Orlando Magic na segunda-feira, 26 de abril e depois o Washington Wizard, encaminhando-se para os playoffs.

Quando acontecem os Playoffs da NBA em 2021?

De acordo com o site oficial da NBA, os Playoffs da NBA tem início em 22 de maio de 2021, seguindo até 22 de julho. Já a fase Play-In acontecerá entre 18 e 21 de maio, com dois jogos cada duelo.

 

Leia mais sobre NBA em:

+ Entenda como funciona o Play-In, novo formato da NBA

+ Lesão de James Harden: saiba quando o astro volta a jogar pelo Nets 

+ Playoffs da NBA 2021: saiba como funciona e quando serão os jogos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes