Lakers x Raptors: onde assistir o jogo da NBA hoje e horário (14/03)

Equipes da se enfrentam pela temporada regular nesta segunda-feira, na Crypto.com Arena

Los Angeles Lakers x Toronto Raptors disputam em confronto eletrizante nesta segunda-feira, 14 de março de 2022, a partir das 23h30, na Crypto.com Arena, em Los Angeles. Pela temporada regular da NBA, confira onde assistir Lakers x Raptors ao jogo.

Onde assistir Los Angeles Lakers x Toronto Raptors

O jogo do Lakers x Raptors hoje vai passar no streaming NBA League Pass (Serviço de Streaming) a partir das 23h30, para todo o Brasil.

A plataforma da NBA pode ser assinada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar o portal, escolher o pacote entre R$189 até R$419 atende as necessidades e assistir ao vivo a NBA onde e como quiser.

 

FICHA TÉCNICA

Data: 14/03/2022
Horário: 23h30 (Horário de Brasília)
Local: Crypto.com Arena, em Los Angeles
Onde assistir: NBA League

Como estão as equipes na temporada da NBA?

Jogando diante do favorito na temporada regular ontem, o Phoenix Suns, o Los Angeles Lakers acabou derrotado pelo grupo e, por isso, volta as quadras nesta segunda-feira para tentar reverter a sua situação, que não é nada boa diante dos torcedores. Pela Conferência Oeste, aparece em nona posição com 29 vitórias e 37 derrotas na temporada regular, buscando os playoffs de maneira direta.

Enquanto isso, o Toronto aparece em sétima posição no lado Leste, contabilizando 37 vitórias e 30 derrotas em toda a temporada regular da NBA. Perto de se garantir nos playoffs da competição este ano, o elenco do Canadá precisa vencer o seu confronto no jogo de hoje para contabilizar melhor desempenho.

 

Confira como foi a última vitória do Lakers.

Jogos da NBA hoje

Nove partidas serão realizadas em mais uma semana da NBA, nesta segunda-feira, 14 de março de 2022, com transmissão entre as Conferências Leste e Oeste. Saiba quais quais são e onde assistir aos jogos da NBA hoje ao vivo.

  • Los Angeles Clippers x Cleveland Cavaliers – 20h
  • Portland Trail Blazers x Atlanta Hawks – 20h30
  • Denver Nuggets x Philadelphia 76ers – 20h30
  • Charlotte Hornets x Oklahoma City Thunder – 21h
  • Minnesota Timberwolves x San Antonio Spurs – 21h30
  • Golden State Warriors x Washington Wizards – 23h
  • Chicago Bulls x Sacramento Kings – 23h
  • Milwaukee Bucks x Utah Jazz – 23h
  • Toronto Raptors x Los Angeles Lakers – 23h30

 

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes