Mavericks x Nets: horário e onde assistir a NBA ao vivo hoje (07/12)

Equipes se enfrentam pela temporada regular nesta terça-feira no American Airlines Center

As equipes de Dallas Mavericks x Brooklyn Nets entram em quadra nesta terça-feira, 07/12, a partir das 21h30 (horário de Brasília) pela temporada regular da NBA jogando no American Airlines Center. Saiba como e onde assistir ao jogo de hoje ao vivo online e se vai passar na televisão.

Onde assistir Mavericks x Nets:

O jogo entre Dallas Mavericks e Brooklyn Nets hoje terá transmissão do canal SporTV 3, além do canal TNT Sports no Youtube e a plataforma de streaming NBA League Pass, disponível no site ou aplicativo para Android e iOS.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: American Airlines Center, cidade de Dallas, nos Estados Unidos

TV: SporTV 3

LiveStream: Youtube da TNT Sports e NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes na NBA?

Depois de anotar duas derrotas seguidas nas últimas rodadas, o Dallas Mavericks volta para a quadra nesta terça-feira disposto a garantir a vitória novamente pela temporada regular e, dessa maneira, voltar a subir na tabela da Conferência Oeste em busca dos playoffs. Neste momento, o time do Texas aparece em sexto com 11 triunfos e 11 jogos perdidos.

Enquanto isso, o Brooklyn Nets continua como o grande favorito na Conferência Leste, contabilizando em primeiro lugar 16 vitórias e 7 derrotas, ou seja, tem a oportunidade de ampliar a vantagem que possui aos demais competidores da NBA se levar o resultado positivo para casa.

Jogos da NBA nesta terça-feira

Apenas três jogos acontecem nesta terça-feira, começando no períaodo da noite até a madrugada. Entretanto, somente um deles vai ter transmissão para o torcedor assistir.

A temporada regular segue até 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de basquete com as equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar nos playoffs.

Confira todos os jogos da NBA para assistir nesta terça-feira.

 

Dallas Mavericks x Brooklyn Nets - 21h30 (SporTV 3 e Youtube)

New York Knicks x San Antonio Spurs - 22h30

Boston Celtics x Los Angeles Lakers - 00h

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes