Nets x Timberwolves: onde assistir online e horário da NBA - 03/12

Equipes se enfrentam pela temporada regular nesta sexta-feira no Barclays Center

O confronto entre Brooklyn Nets x Minnesota Timberwolves promete grandes emoções nesta sexta-feira, 03/12, a partir das 21h30 (horário de Brasília) pela temporada regular da NBA no Barclays Center. Saiba onde assistir ao jogo.

Onde assistir Nets x Timberwolves:

O jogo entre Brooklyn Nets e Minnesota Timberwolves terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming NBA League Pass, disponível no site ou aplicativo para Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Barclays Center, cidade de Nova York, nos Estados Unidos

TV: Sem transmissão

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes na NBA?

Em primeiro lugar da Conferência Leste, o Brooklyn Nets aparece com 15 vitórias e 6 derrotas, ou seja, segue como grande favorito para chegar aos playoffs de maneira direta. Hoje, é o grande favorito na disputa e, dessa maneira, deve entrar em quadra com os seus melhores jogadores do seu elenco.

Enquanto isso, o Minnesota aparece em nono lugar com 11 triunfos em seu favor e também 11 derrotas e, por isso, se quiser alcançar o topo da classificação em busca dos playoffs, estando em nona posição, precisa ganhar o confronto desta sexta-feira mesmo sendo fora de casa.

Jogos da NBA nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, nove jogos pela temporada regular da NBA acontecem, começando no horário da noite e seguindo até a madrugada. Entretanto, nenhum deles vai ter transmissão ao vivo na televisão.

A temporada regular segue até 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de basquete com as equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar nos playoffs.

 

Confira todos os jogos da NBA para assistir nesta sexta-feira.

Miami Heat x Indiana Pacers – 21h

Cleveland Cavaliers x Washinton Wizards – 21h

Philadelphia 76ers x Atlanta Hawks – 21h30

Minnesota Timberwolves x Brookly Nets – 21h30

Orlando Magic x Houston Rockets – 22h

New Orleans Pelicans x Dallas Mavericks – 22h30

Boston Celtics x Utah Jazz – 23h

Phoenix Suns x Golden State Warriors – 00h

Los Angeles Lakers x Los Angeles Clippers – 00h

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes