Nuggets x Warriors: onde assistir os playoffs da NBA e horário (21/04)

Equipes se enfrentam pela terceira partida dos playoffs na NBA nesta quinta-feira

O terceiro jogo dos playoffs entre Denver Nuggets x Golden State Warriors será realizado nesta quinta-feira, a partir das 23h (Horário de Brasília), na Ball Arena, em Denver, na Conferência Oeste da NBA. Saiba a seguir onde assistir ao vivo o jogo da NBA hoje.

O Golden State lidera a série por 2 a 0 nos playoffs.

Onde assistir Nuggets x Warriors

O jogo entre Denver Nuggets e Golden State Warriors hoje vai passar na BAND, SporTV 2, Youtube e NBA League Pass, a partir das 23h, pelo horário de Brasília.A emissora da BAND, na TV aberta, vai transmitir para todos os estados do Brasil a partida da NBA hoje. Para quem já está acostumado a assistir na TV fechada, o SporTV 2 é a opção nesta quinta-feira.O canal do TNT Sports no Youtube vai passar de graça o confronto três dos playoffs. Basta acessar o link e curtir como e onde quiser.

Já o NBA League Pass pode ser encontrada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar, escolher o pacote entre R$189 até R$419 e assistir como quiser.

FICHA TÉCNICA

Data: 21/04/2022Horário: 23h (Horário de Brasília)Local: Ball Arena, em DenverOnde assistir: BAND, SporTV 2, Youtube e NBA League

Como estão as equipes na NBA?

O elenco do Denver joga em casa nesta quinta-feira para tentar diminuir a vantagem do Golden State na série dos playoffs. Com dois pontos atrás no placar, o time do Colorado deverá manter a sua escalação principal de atletas e contar com a força da torcida apaixonada em quadra para manter viva a confiança dos jogadores.

Do outro lado, o Golden State Warriors mantém vivo o favoritismo pela Conferência Oeste. Com duas vitórias, o grupo só precisa ganhar o confronto desta quinta-feira e, depois, mais um embate para carimbar o seu passaporte até a semifinal do lado Oeste na NBA, onde poderá enfrentar Memphis Grizzlies ou Minnesota Timberwolves.

Próximos jogos de Denver Nuggets x Golden State Warriors

Acontecem seis jogos nos playoffs, onde o time que ganhar quatro partidas primeiro avança até a próxima fase. Em caso de empate, o sétimo jogo será realizado acontecer. Além disso, o elenco com a melhor campanha decide em casa o possível sétimo jogo.

Confira as datas de Warriors x Nuggets. Golden State 123 x 107 Denver NuggetsGolden State 126 x 106 Denver NuggetsDenver Nuggets x Golden State – Quinta-feira, 21/04 às 23hDenver Nuggets x Golden State – Domingo, 24/04 às 16h30Golden State x Denver Nuggets – Quarta-feira, 27/04

Denver Nuggets x Golden State – Sexta-feira, 29/04

Golden State x Denver Nuggets – Domingo, 01/05

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes