Onde assistir Cavaliers x Nets: horário e transmissão da NBA hoje (12/04)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 12 de abril, pelo torneio Play-In

Nesta terça-feira, Cleveland Cavaliers e Brooklyn Nets se enfrentam a partir das 20h (Horário de Brasília), pelo torneio Play-In da NBA, na Conferência Leste, no Barclays Center, em Nova York. Confira os detalhes e onde assistir Cavaliers x Nets ao vivo.

Onde assistir Cavaliers x Nets

O jogo do Cleveland Cavaliers e Brooklyn Nets hoje vai passar no SporTV 3, Youtube da TNT Sports e streaming NBA League Pass, às 20h (horário de Brasília) em todos os estados do Brasil.

O canal do SporTV 3 vai transmitir ao vivo o jogo de hoje na NBA, disponível somente para operadoras de TV por assinatura. Já o Youtube da TNT Sports transmite de graça a partida de basquete.

A plataforma da NBA pode ser assinada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar, escolher o pacote entre R$189 até R$419 e assistir ao vivo a NBA como quiser.

 

FICHA TÉCNICA

Data: 12/04/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Local: Barclays Center, em Nova York
Onde assistir: SporTV 3, Youtube e NBA League

Como estão as equipes na temporada da NBA?

O Cleveland terminou a temporada regular da Conferência Leste em oitavo lugar com 44 vitórias e 38 derrotas em toda a competição. Por isso, vai disputar o torneio Play-In por uma vaga até os playoffs da NBA este ano. Lembrando que, se o time vencer, avança direto para jogar contra o Boston Celtics.

Do outro lado, o Brooklyn garantiu-se no Play-In depois de ficar em sétimo lugar com 44 vitórias e 38 derrotas na temporada regular da NBA. O grupo fez um ótimo início de competição mas, no final da temporada, não conseguiu manter o bom desempenho. Agora, se vencer, joga contra o Boston Celtics nos playoffs mas, se perder, enfrentará Atlanta Hawks ou Charlotte Hornets por uma última vaga.

Como funciona o Torneio Play-In?

O torneio Play-In funciona como uma espécie de repescagem na NBA, criado pela liga em 2021 por conta da pandemia do Covid-19 como maneira de dar uma última chance as equipes.

Ao fim da temporada regular, os times que terminam entre a 7ª até a 10ª posição disputam o Play-In, tanto na Conferência Leste como Oeste. De um lado, o sétimo colocado enfrenta o oitavo, onde o vencedor deste duelo ganha a sétima vaga nos playoffs.

O perdedor deste primeiro jogo vai enfrentar o vencedor do confronto entre nono lugar e o décimo, ganhando a oitava e última vaga.

Os seis melhores times de cada Conferência se classificam de maneira direta.

 

Confira os melhores momentos do último jogo do Brooklyn Nets.

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes