Onde assistir Hawks x Hornets: transmissão e horário da NBA hoje (13/04)

Pelo torneio Play-In, equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 13 de abril

Nesta quarta-feira, Atlanta Hawks e Charlotte Hornets se enfrentam a partir das 20h (Horário de Brasília), pelo torneio Play-In da NBA, na Conferência Leste, jogando na State Farm Arena. Confira os detalhes e onde assistir Hawks x Hornets ao vivo.

Onde assistir Hawks x Hornets

O jogo do Atlanta Hawks e Charlotte Hornets hoje vai ser transmitido no ESPN 2, Star + e streaming NBA League Pass, às 20h (horário de Brasília) para todos os estados do Brasil.

O canal da ESPN vai transmitir ao vivo o jogo de hoje na NBA, disponível somente para operadoras de TV por assinatura. Já a plataforma do Star + também só pode ser assistida por assinantes.

A plataforma da NBA pode ser assinada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar, escolher o pacote entre R$189 até R$419 e assistir ao vivo a NBA como quiser.

 

FICHA TÉCNICA

Data: 13/04/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Local: State Farm Arena
Onde assistir: ESPN 2, Star + e NBA League

Como estão as equipes na NBA?

A equipe do Atlanta Hawks terminou a temporada regular em nono lugar, com 43 vitórias e 39 derrotas pela competição na Conferência Leste. Por isso, garantiu o seu passaporte para o torneio Play-in onde, se vencer, vai enfrentar o Cleveland Cavaliers. Se perder, está fora dos playoffs.

Do outro lado, o Charlotte Hornets deixou a desejar durante a temporada regular da NBA, terminando em décimo lugar com 43 triunfos e 39 jogos perdidos. Mesmo não sendo o favorito para o jogo desta quarta-feira, o elenco da Conferência Leste promete dar trabalho aos companheiros de Atlanta.

Como funciona o Torneio Play-In?

O torneio Play-In funciona como uma espécie de repescagem na NBA, criado pela liga em 2021 por conta da pandemia do Covid-19 como maneira de dar uma última chance as equipes.

Ao fim da temporada regular, os times que terminam entre a 7ª até a 10ª posição disputam o Play-In, tanto na Conferência Leste como Oeste. De um lado, o sétimo colocado enfrenta o oitavo, onde o vencedor deste duelo ganha a sétima vaga nos playoffs.

O perdedor deste jogo vai enfrentar o vencedor do confronto entre nono lugar e o décimo, ganhando a oitava e última vaga.

Timberwolves x clippers
Confira o quadro completo da nba. Foto: reprodução / nba oficial

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes