Onde assistir Lakers x Thunder: transmissão e horário da NBA hoje (08/04)

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 8 de abril, pela temporada regular

Los Angeles Lakers e Oklahoma City Thunder se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 23h30 (Horário de Brasília), pela temporada regular da NBA, na Crypto.com Arena, pela Conferência Oeste. Confira os detalhes e onde assistir Lakers x Thunder ao vivo.

Onde assistir Lakers x Thunder

O jogo do Los Angeles Lakers e Oklahoma City Thunder hoje vai passar no streaming NBA League Pass, às 23h30 (horário de Brasília) em todos os estados do Brasil.

A plataforma da NBA pode ser assinada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar o portal, escolher o pacote entre R$189 até R$419 atende as necessidades e assistir ao vivo a NBA onde e como quiser.

FICHA TÉCNICA

Data: 08/04/2022

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: Crypto.com Arena, em Los Angeles

Onde assistir: NBA League

Como estão as equipes na temporada da NBA?

O Lakers buscam a vitória nesta sexta-feira, mas pela Conferência Oeste, não tem nenhuma chance até mesmo de se classificar para os playoffs ou Play-In na temporada da NBA. Sem LeBron James, o grupo da Califórnia contabiliza uma temporada vergonhosa, aparecendo em décimo primeiro lugar com 31 vitórias e 48 derrotas.

Do outro lado, o Oklahoma também não tem mais chances de classificação até mesmo para o Play-In, torneio de repescagem da NBA, já que está em décimo quarto lugar na Conferência Oeste contabilizando 24 vitórias e 56 jogos perdidos. Por isso, o jogo desta sexta é apenas para cumprir tabela.

Calendário do Los Angeles Lakers e Oklahoma City Thunder

Confira os próximos jogos na temporada regular em 2021/22 na NBA. Oklahoma City Thunder:

  • Los Angeles Clippers x Oklahoma City Thunder - Domingo, 10/04 às 22h30

Los Angeles Lakers:

  • Denver Nuggets x Los Angeles Lakers - Domingo, 10/04 às 22h30

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes