Onde assistir Mavericks x Jazz e horário do jogo da NBA hoje (25/04)

Equipes se enfrentam pelo jogo cinco dos playoffs nesta segunda-feira, 25 de abril

Nesta segunda-feira, Dallas Mavericks e Utah Jazz se enfrentam pelo jogo cinco dos playoffs, a partir das 22h30 (Horário de Brasília), no American Airlines Center, em Dallas, pela Conferência Oeste na NBA. Confira onde assistir Mavericks x Jazz ao vivo.

A série está empatada em 2 a 2 para os times.

Onde assistir Mavericks x Jazz

O jogo do Dallas Mavericks e Utah Jazz hoje será transmitido no SporTV 2 e NBA League Pass, a partir das 22h30, no horário de Brasília.

O canal do SporTV 2 está disponível para todos os estados do Brasil nesta segunda-feira através de operadoras de TV por assinatura. Isso significa que somente assinantes podem ter acesso a partida.

Já o NBA League Pass pode ser assinado no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar, escolher o pacote entre R$189 até R$419 e assistir.

FICHA TÉCNICA

Data: 25/04/2022
Horário: 22h30 (Horário de Brasília)
Local: American Airlines Center, em Dallas
Onde assistir: SporTV 2 e NBA League

Como estão as equipes na NBA?

O elenco do Dallas conseguiu duas vitórias nos playoffs pela Conferência Oeste e, por isso, promete buscar o terceiro triunfo para garantir a vantagem diante do oponente e, então, chegar até a semifinal dos playoffs este ano em busca pelo título. Agora, Luka Doncic está de volta para o elenco.

Do outro lado, o Utah Jazz saiu na frente e conseguiu vencer também dois jogos. Porém, precisa novamente do resultado em seu favor nesta segunda-feira para chegar até a semifinal da temporada nos playoffs e, então,  tornar-se forte candidato ao título de melhor equipe da NBA.

Próximos jogos de Dallas Mavericks x Utah Jazz

Os playoffs são disputados em seis jogos, onde o time que vencer quatro segue para a semifinal na Conferência Leste. Em caso de empate, o sétimo jogo vai acontecer com o mando de quadra para a equipe de melhor campanha.

Confira as datas de Mavericks e Jazz nos playoffs da NBA.

 

  • Dallas 93 x 99 Jazz
  • Dallas 110 x 104 Jazz
  • Jazz 118 x 126 Dallas
  • Jazz 100 x 99 Dallas
  • Dallas x Jazz - Hoje às 22h30
  • Jazz x Dallas - Quinta-feira sem horário definido

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes