Onde assistir Mavericks x Jazz: horário dos playoffs da NBA hoje (18/04)

Equipes se enfrentam pelo segundo jogo dos playoffs da NBA nesta segunda-feira

Pelo segundo jogo dos playoffs na Conferência Oeste, as equipes de Dallas Mavericks e Utah Jazz se enfrentam nesta segunda-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no American Airlines Center, em Dallas, na NBA. Confira todas as informações e saiba onde assistir Mavericks x Jazz ao vivo.

Onde assistir Mavericks x Jazz

O jogo do Dallas Mavericks e Utah Jazz hoje vai passar no canal SporTV 3 streaming da NBA League Pass, às 21h30 (horário de Brasília) para todos os estados do Brasil.

O canal está disponível somente em operadoras por assinatura. Já o NBA League Pass pode ser encontrada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar, escolher o pacote entre R$189 até R$419 e assistir como quiser.

FICHA TÉCNICA

Data: 18/04/2022Horário: 21h30 (Horário de Brasília)Local: American Airlines CenterOnde assistir: SporTV 3 e NBA League

Como estão as equipes na NBA

Neste início de playoffs, o Dallas Mavericks saiu perdendo o primeiro jogo da temporada na NBA. Na temporada regular, o grupo do Texas garantiu-se em quinto lugar com 49 vitórias e 33 derrotas na Conferência Oeste. Por isso, a equipe busca a primeira vitória nos playoffs.

Do outro lado, o Utah Jazz saiu vitorioso logo no primeiro confronto dos playoffs na Conferência Oeste e, por isso, entra em quadra nesta segunda-feira com toda a confiança necessária, mesmo jogando fora de sua casa. Na temporada regular, o elenco terminou em quarto lugar com 52 vitórias e 30 derrotas.

Próximos jogos de Dallas Mavericks x Utah Jazz

Os playoffs na NBA em 2022 começaram em todo o vapor. Mavericks e Jazz se enfrentam pela Conferência Oeste da temporada.Acontecem seis jogos em cada duelo dos playoffs, onde o time que ganhar quatro partidas primeiro avança para a próxima fase. Em caso de empate, o sétimo jogo vai acontecer. Além disso, o elenco com a melhor campanha decide em casa.Confira as datas do duelo entre Mavericks e Jazz.

  • Dallas Mavericks 93 x 99 Utah Jazz
  • Dallas Mavericks x Utah Jazz - Segunda-feira, 18/04
  • Utah Jazz x Dallas Mavericks – Quinta-feira, 21/04 às 22h (SporTV 3)
  • Utah Jazz x Dallas Mavericks – Sábado, 23/04 às 17h30 (SporTV 2 / Youtube da TNT Sports)
  • Dallas Mavericks x Utah Jazz – Segunda-feira, 25/04
  • Utah Jazz x Dallas Mavericks – Quinta-feira, 28/04

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes