Onde assistir Warriors x Suns: transmissão e horário da NBA hoje (30/03)

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 30 de março, pela temporada regular da NBA

Golden State Warriors e Phoenix Suns se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 23h, pela temporada regular da NBA, no Chase Center, em San Francisco, na Conferência Oeste. Dessa maneira, saiba os detalhes e onde assistir Warriors x Suns ao vivo hoje.

Onde assistir Warriors x Suns

O jogo entre Golden State Warriors e Phoenix Suns hoje vai passar no canal ESPN 2 e no streaming NBA League Pass, às 23h (horário de Brasília) para todos os estados do Brasil.

O canal da ESPN só está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e Vivo, além do streaming Star +, para assinantes no computador, tablets e smartphones.

A plataforma da NBA pode ser assinada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar o portal, escolher o pacote entre R$189 até R$419 atende as necessidades e assistir ao vivo a NBA onde e como quiser.

 

FICHA TÉCNICA

Data: 30/03/2022
Horário: 23h (Horário de Brasília)
Local: Chase Center, em San Francisco
Onde assistir: ESPN 2, Star + e NBA League

Como estão as equipes na temporada da NBA?

Pela Conferência Oeste, o elenco do Golden State continua brigando pela segunda posição da tabela durante a temporada regular da NBA. Neste momento, a equipe está em terceiro lugar com 48 vitórias e 28 derrotas em toda a competição. Por isso, o resultado nesta quarta-feira é totalmente importante para subir na classificação.

Do outro lado, o Phoenix Suns já está garantido nos playoffs da NBA pela temporada. Além disso, o grupo aparece em primeiro lugar no lado Oeste com 61 vitórias e 14 derrotas, contabilizando uma das melhores campanhas em toda a NBA este ano.

Calendário do Golden State Warriors e Phoenix Suns

Confira os próximos jogos na temporada regular da NBA em 2021/22.

 

Golden State Warriors:

  • Golden State Warriors x Utah Jazz - Sábado, 02/04 às 21h30
  • Sacramento Kings x Golden State Warriors - Domingo, 03/04 às 22h

Phoenix Suns:

  • Memphis Grizzlies x Phoenix Suns - Sexta-feira, 01/04 às 21h
  • Oklahoma City Thunder x Phoenix Suns - Domingo, 03/04 às 20h

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes