Pacers x Hawks: onde assistir e horário da NBA hoje (01/12)

Equipes da Conferência Leste se enfrentam pela temporada regular nesta quarta-feira na Gainbridge Fieldhouse

Pela temporada regular, o confronto entre Indiana Pacers x Atlanta Hawks promete esquentar a quadra da Conferência Leste nesta quarta-feira, 01/12, a partir das 21h (horário de Brasília), na NBA jogando na Gainbridge Fieldhouse. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Pacers x Hawks:

O jogo entre Indiana Pacers e Atlanta Hawks hoje terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming NBA League Pass, disponível no site ou aplicativo para Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Gainbridge Fieldhouse, cidade de Indianapolis, nos Estados Unidos

TV: Sem transmissão

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes na NBA?

Em 13º lugar da Conferência Leste, o Indiana Pacers venceu neste início de temporada nove jogos e perdeu outros catorze, ou seja, não mostra um bom desempenho neste momento enquanto busca se recuperar nesta quarta-feira em confronto que promete colocar fogo nas quadras da NBA.

Do outro lado, o Atlanta Hawks é o grande favorito no jogo de hoje. Com onze triunfos e dez derrotas, o time da Geórgia tem a possibilidade de subir na classificação, em 10º agora, se garantir o ponto para si ao fim da partida da temporada regular.

Tabela de jogos da NBA 2021/22

Nesta quarta-feira, nove jogos válidos pela temporada regular da NBA serão realizados, começando no horário da noite e seguindo até a madrugada. Entretanto, nenhum deles vai ter transmissão ao vivo na televisão.

A temporada regular segue até 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de basquete com as equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar nos playoffs.

Saiba quais são os jogos desta quarta-feira na NBA.

 

Indiana Pacers x Atlanta Hawks - 21h

Denver Nuggets x Orlando Magic - 21h

Minnesota Timberwolves x Washington Wizards - 21h

Philadelphia 76ers x Boston Celtics - 21h30

Cleveland Cavaliers x Miami Heat - 21h30

Charlotte Hornets x Milwaukee Bucks - 22h

Dallas Mavericks x New Orleans Pelicans - 22h

Houston Rockets x Oklahoma City Thunder - 22h

Sacramento Kings x Los Angeles Clippers - 00h30

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes